tutoriais photoshop


pintar superfícies metálicas difíceis criando armadura refletora

Publicado a 23/03/2017, 18:29 por jorge miranda   [ atualizado a 23/03/2017, 18:35 ]

Aprenda a pintar superfícies metálicas difíceis criando armadura refletora

Se você já tentou pintar metal, você provavelmente sabe o quão complicado esse tipo de superfície é.

Ela tende a refletir tudo e distorce a imagem refletida. Também é muito difícil misturar as cores naturais refletidas no metal sem aplanar a superfície metálica.

Na lição de design de hoje mestre de pintura digital Monika Zagrobelna irá ensinar-lhe como pintar metal que é ricamente detalhado, reflexivo e nunca plana. Uma vez que você dominou esta técnica você pode aplicar as técnicas à maioria de superfícies reflexivas, através de uma escala dos trabalhos.

Pronto para dominar uma nova habilidade? Vamos começar!

Imagem Final

Como sempre, esta é a imagem final que vamos criar:

Passo 1

A maioria dos tutoriais sobre metal ensiná-lo a pintar uma bola de metal. Mas quem realmente pinta bolas de metal? Uma armadura completa e complicada será o melhor exemplo. Você pode ler este tutorial somente, ou desenhar alguma coisa você mesmo - as regras que eu estarei explicando são bastante universais.

Então, vamos dizer que você pintou algo (algum fundo, o personagem) e de repente você não sabe como pintar a armadura. Para tornar todo o processo mais fácil você deve usar Clipping Mask. A base - as bordas de sua armadura - será a máscara, e tudo acima dele será grampeado a ele. Como fazer isso? Você só precisa usar Alt + Ctrl + G depois de criar uma nova camada acima da base.

A escova de pintura melhor e mais universal nunca é simples escova dura redonda com fluxo baixo. Ele permite que você misture os traços de uma forma muito natural, e também simmula um pincel real - o mais difícil você pressionar, a cor mais forte que você começa.

Passo 2

Cada superfície (não só metal) depende da luz, então você precisa encontrar a fonte de luz primeiro e verificar onde eventuais sombras serão colocadas. Na minha foto há um fogo à esquerda, refletindo algo ligeiramente roxo à direita. Como o fogo dá um fluxo amarelado-laranja, eu escolhi um amarelo baixo saturado como uma cor de base para a minha armadura (é um tipo de cinza também para a maioria dos olhos!). Para as sombras gerais eu usei mesmo a máscara baixa saturada e mais escura da mesma cor. Pintar em uma camada entre a base eo esboço.

Adicionar algumas luzes também, apenas onde a luz tinha o melhor acesso. Para encontrar a sombra direita adicionar algum brighntess para a cor de base.

Agora adicione mais sombras. Lembre-se, o corpo (e a armadura sobre ele) não é plana, tem "paredes" - quando a luz atinge uma parede, é brilhante, mas o resto das paredes é mais escura.

É esse momento raro em que você pode usar o preto. Misture com as partes mais escuras da armadura, mas nunca toque nas partes mais leves - nem sequer chegar perto dele.

etapa 3

Agora vamos usar um pouco da teoria da cor para dar uma profundidade a partes mais escuras. Uma vez que a nossa cor de base é cinza amarelado, precisamos encontrar uma contrapartida para ele. Primeiro, copie o código para a sua cor base.

Ir para Color Scheme Designer e cole o código de cor no campo indicado abaixo.

Agora selecione "complementar" para ver que cor é um complemento à nossa cor base. Você pode apenas se lembrar ou exportar paleta completa para amostras do Photoshop.

Selecione "Load Swatches" no menu Swatches para carregar seu novo conjunto de cores. Também precisamos de alguns tons mais escuros que não foram incluídos na lista.

Passo 4

Desde que temos a nossa sombra escura perfeita (e não é preto!), Podemos estressar as linhas de esboço novamente. Desta vez criar uma camada sobre o esboço e cobrir suas linhas. Quando terminar, ocultar ou excluir a camada do esboço.

Agora use a mesma sombra para desenhar as peças mais escuras novamente. Se você está curioso por que nós cobrimos o que nós pintamos antes, aqui está a resposta - fluxo baixo permite que você misture as cores.

Isto é como olha com estes máscaras novas:

Passo 5

Tempo para definir as formas um pouco. Use preto para desenhar linhas finas entre os elementos.

Agora você deve ter linhas negras claras, e eles dão um efeito artificial. Para corrigir isso, você precisa adicionar um contraste entre os dois lados das linhas. Então, imagine onde a luz não pode alcançar e cobrir essas áreas com preto. Lembre-se, ele não pode cruzar as linhas!

Agora misture estas áreas pretas com um lado das linhas. Faça as linhas praticamente invisíveis, mas apenas de um lado.

Passo 6

Escolha uma cor de alguma parte mais clara e use escova macia (Dureza inferior a 0%) para cobrir todos os elementos visíveis. Uma regra: não chegue perto das linhas! Pintar apenas um centro de cada elemento para dar-lhe um olhar suave.

Volte a 100% de dureza e escolha o seu modo de mistura para Screen. Este modo torna os golpes mais leves. Usando a mesma cor como antes, adicione algumas luzes bem definidas - pintar as bordas ao lado de linhas escuras e adicionar alguns pontos de luz perto.

Este é o efeito final desta fase. Como você pode ver, combinando linhas pretas e brancas juntas faz muito bom, bordas afiadas.

Passo 7

Como observamos antes, o metal capta tudo ao seu redor, incluindo as cores. Escolha as cores que estão mais próximas de cada lado da armadura e cobrir os elementos ligeiramente com eles. Novamente, não cruze as linhas, mas cobrindo as partes mais escuras é permitido.

Use nosso tom escuro da cor complementar novamente e pinte algumas tonalidades criativas. Por que "criativo"? Eles vão fingir formas refletidas na armadura. Pinte-os densamente, não é o momento de ser suave.

Agora entre no modo Screen novamente e use cores claras refletidas (aqui laranja e roxo novamente) para cobrir a escuridão que você acabou de pintar. Embora pareça inútil, faz um efeito interessante. O objetivo aqui é cobri-lo sem escondê-lo em tudo.

Hora de ser criativo novamente. Olhe para as formas que saiu quando você estava adicionando mais e mais camadas. Você pode ver algumas linhas mais regulares nas reflexões? Defina-os ainda mais! Você também pode escolher as cores da pele e do cabelo se o elemento está perto deles o suficiente.

E aqui está o efeito final novamente:

Passo 8

Outro elemento de cada armadura é um chainmail. Como você provavelmente sabe, é feito de pequenas ligações de metal unidas. Sim, é elemento de metal novamente, por isso vai ser bastante reflexivo. Desenho-los todos um por um seria muito demorado, por isso vamos preparar um pincel especial para ele. Crie um novo documento e desenhe um único link preto (use 100% Opacity e 100% Flow para evitar manchas semi-transparentes). Em seguida, vá para Editar> Definir predefinição de pincel.

Seu novo pincel agora aparece na lista, mas tem opções padrão. Selecione Brush Tip Shape das opções de pincel e mova o controle deslizante Spacing até que os links únicos sejam visíveis. Eles devem se sobrepor um pouco.

Agora crie uma nova camada e clique duas vezes nele para chegar às opções de mesclagem. Selecione Bevel & Emboss e altere a cor Higlight para uma sombra brilhante do resto para a armadura. Desta forma, será mais natural.

Agora desenhe o chainmail na camada com este estilo aplicado. Sugiro desenhar cada linha em uma nova camada (copiando e colando o estilo) - caso contrário, todos os links se misturarão um no outro. Para evitar uma confusão, agrupe (Ctrl + G) essas camadas.

Agora mescle o grupo e selecione Add Layer Mask nesse pequeno painel sob as camadas. Selecione o retângulo branco que apareceu ao lado de sua camada. Agora você pode usar duas cores para misturar o chainmail na imagem - preto torná-lo transparente, branco - visível e cinza - semi transparente. Use preto com baixo fluxo para obter vários tons de cinza.

Você pode agora pintar a superfície sob o chainmail para dar-lhe uma forma direita.

Desde que você sabe como criar um chainmail facilmente, você pode adicioná-lo para outros lugares também. Coloque-o onde houver alguma flexibilidade necessária. Neste momento eu também fixei o resto da imagem para caber a armadura que fica cada vez mais complicada a cada passo.

Passo 9

A armadura está quase pronta, mas precisamos polonê-la ainda. Use pincel preto para pintar algumas reflexões falsas afiadas. Eles ficam melhores quando tocam alguma linha leve de um lado.

Esse é o efeito que eu tenho:

Junte todas as camadas da armadura. Se você ainda quiser usar Clipping Mask, basta copiar a camada resultante e clip a cópia. Entre no modo de mistura de tela, escolha alguma cor clara da direita (roxo aqui) e traga luzes fortes nesse lado. Eles devem ser afiados e bastante raros, porque eles fingem uma luz refletida, não um direto.

Bem assim:

Hora para a luz mais colorida, direta. Escolha uma cor da esquerda e pinte algumas reflexões no modo Color Dodge.

Volte ao modo Normal e pinte algumas bolhas de luz refletida. Eles devem ser lisos, bastante luz, mas não mais leve do que o lado refletindo luz direta.

Polonhe os elementos que você acabou de cobrir com cor apagada no modo de tela. Estamos quase terminando agora!

Passo 10

Use o modo Color Dodge e a cor da luz direta novamente para desenhar as bordas do elemento mais iluminado. Mantenha-os afiados.

Foi assim que eu fiz:

Outra característica do metal é que influencia o ambiente por suas reflexões. Adicione alguns "pontos de luz" perto dos reflexos mais fortes (escova macia no modo de tela funcionará melhor aqui).

É a sua rara oportunidade agora de usar a ferramenta Smudge. Se você usá-lo sabiamente, você pode conseguir o efeito muito agradável.

Aqui está o meu resultado:

Passo 11

Apesar de todas as cores nossa armadura ainda parece plana. Use o modo Overlay para pintar algumas áreas mais escuras (use preto e muito leve pressão).

Se você sentir que a armadura precisa de mais cinza, basta adicionar uma nova camada no modo Saturação e pintar em preto onde quer que você queira tirar a cor.

Tempo para adicionar forte brilhar nas bordas. Use escova macia (0% de dureza), branca, no modo Tela.

Agora eu adicionei ainda mais sombras ...

... e algumas luzes novamente.

Aqui eu adicionei algumas linhas nítidas e claras, que os falsos reflexos da armadura (sim, armadura refletcs-se também!).

É quase feito (provavelmente a sua imagem é feita agora), eu só fixou um elemento que não se encaixam aqui:

E, para torná-lo mais interessante, eu adicionei terceira cor principal como uma névoa azul.

E nós somos feitos!

Agora você pode usar esses truques para pintar todas as superfícies de metal que você precisa!

Crie uma cena subaquática de fantasia com Photoshop

Publicado a 13/03/2017, 20:08 por jorge miranda

Estamos recebendo um monte de perguntas recentemente sobre como conseguir um efeito subaquático em suas manipulações de fotos. Este é definitivamente algo que pode ser complicado, e olhar mau se feito errado.

Tutorial de hoje irá mostrar-lhe como manipular uma mulher de fantasia, flutuando em um cenário subaquático. Há toneladas de grandes técnicas neste tutorial, incluindo iluminação, coloração, mistura, detalhamento e muito mais. Quando você concluir esta lição você será capaz de criar um efeito subaquático realista.

Vamos começar!

O que você estará criando:

Aqui está um olhar para o resultado que você será capaz de produzir até o final desta lição:

Passo 1

Criar um novo documento e preenchê-lo com branco. A relação entre a largura / altura da minha tela é 3/4, mas sinta-se livre para fazer a sua própria. Ir para Layer-New Fill Layer -Solid Cor:

Passo 2

Vá para Layer-New Adjustment Layer-Curves para escurecer a imagem:

Na máscara de camada Curves, pressione B para ativar a ferramenta Pincel. Use pincel preto com opacidade de cerca de 20-25% para reduzir a escuridão no canto superior direito da imagem (onde vamos adicionar fonte de luz principal para). Você pode ver como eu fiz isso na máscara de camada e resultado na imagem:

etapa 3

Para aumentar o contraste usei uma camada de níveis:

Na camada de camada de níveis, eu variou opacidade escova de 20 a 100% para apagar a parte superior direita:

Passo 4

Estamos criando um ambiente subaquático. Se você olhar de perto para muitas fotografias subaquáticas, especialmente em ambientes naturais, você verá o ruído, detritos, plâncton, etc ... Para imitar este efeito, faça uma nova camada no topo e preencha com preto (Shift + F5). Converta essa camada em Objeto Inteligente. Ir para Ruído de filtro-ruído:

Escolha Filter-Blur-Gassian Blur e escolha o raio como 1.5 px:

Altere o modo para Tela 5%. A mudança não pôde ser observada em olhar toda a pic assim que eu tomei um close-up da parte inferior esquerda:

Passo 5

Eu adicionei uma camada Curves com Clipping Mask para escurecer este efeito um pouco:

Passo 6

Duplicar esta camada e definir a opacidade no máximo (modo de tela 100%):

Clique no segundo botão na parte inferior do Layer Pallete para adicionar máscara a esta camada. Use pincel preto para apagar a parte superior direita:

Passo 7

Para melhorar esse efeito, usei uma camada Levels:

Aqui estão alguns close-ups do resultado:

Passo 8

Faça uma nova camada e use pincel branco suave para pintar na foto. Eu mudei o modo para Overlay 100% e usei máscara de camada para apagar partes indesejadas:

Passo 9

Para adicionar mais detalhes ao efeito subaquático, usei textura estrelada. Escolha o primeiro e coloque-o na parte inferior da nossa imagem, mude o modo para Tela 20%:

Passo 10

Duplique esta camada e aumente a opacidade para 60%. Mova-o para a parte superior direita e use a máscara de camada para reduzir a opacidade do efeito, conforme mostrado abaixo:

Aplicar Gassian Blur para esta camada:

Passo 11

Abra o estoque subaquático. Use a ferramenta Retangular Marquee (M) para escolher a parte superior desta imagem e arraste-a com Move Tool (V) para o topo de nossa tela principal:

Mude o modo para Soft Light 100%. Use máscara de camada para remover a borda dura e misturá-lo com o fundo:

Passo 12

Crie uma camada Matiz / Saturação para combinar com a cor desta parte com a cena:

Passo 13

Aberto modelo de estoque e isolá-la de fundo:

Passo 14

Neste passo eu vou pintar mais cabelo para o modelo (se você não quiser fazê-lo, você pode usar escovas de cabelo em vez disso). Eu escolhi várias cores de cabelo modelo (# 6e6259, # 7a6859, # 302725, # 908980, # c3bbb1) e vertentes desenhadas seguindo luz, sombra e direção do original. Pressione F5 para alterar as configurações do pincel para Pressão da caneta:

Aqui está o meu processo de pintura (eu rodado o modelo para que você possa vê-lo mais obviamente). Lembre-se de que você deve variar tamanhos de pincel para pintar fios pequenos ou maiores:

Passo 15

Mesclar camada de modelo extraído e cabelo queridos. Coloque esta camada na parte central da imagem:

Adicione uma máscara de camada a esta. Use escova preta macia com opacidade cerca de 30% para fazer o tecido voar parecer translúcido:

Passo 16

Vamos começar a retocar o modelo com algumas ferramentas do Photoshop. Primeiro faça uma nova camada com Clipping Mask. Use a ferramenta Healing Brush (J) para remover tatuagens nas pernas e refinar alguns detalhes na face e no braço:

Passo 17

Crie uma nova camada e a Ferramenta de Clonagem ativa (S). Use-o para remover alguns detalhes sobre o modelo de braços e joelho:

Passo 18

Nesta etapa eu usei uma nova camada com Smudge Tool, Força cerca de 30-35% para amolecer a pele do modelo. A área de trabalho inclui a face, braços e pernas:

Passo 19

Em uma nova camada eu usei escova macia com cor # a58b81, opacidade e fluxo cerca de 30-38% para pintar no rosto, braço e cintura para iluminar e suavizar a pele lá:

Passo 20

Faça uma nova camada, use pincel com cor # 977f76 com a mesma opacidade e fluxo para pintar em alguns detalhes do braço e cintura para refinar a cor da pele lá, também desfocam a veia:

Passo 21

Faça uma nova camada, altere o modo para Overlay 100% e preencha com cinza de 50%:

Tome Dodge e Burn com Midtones Range, exposição cerca de 20-25% para refinar os detalhes faciais, cintura, também redefinir a luz lá um pouco. Você pode ver como eu apliquei esta ferramenta com modo Normal e resultado com o modo Overlay:

Você pode ver que o modelo parece mais completo agora.

Passo 22

Passaremos por etapas muito interessantes. Descobri que a cor do cabelo parece comum e queria torná-lo pop. Um cabelo vermelho / alaranjado estaria para fora de um cyan / bluebackground. Para fazê-lo de forma não-destrutiva, usei o Lasso Tool para escolher apenas a parte do cabelo, depois escolhi o Layer-New Adjustment Layer-Channel Mixer (lembre-se de verificar as opções de Clipping Mask):

Passo 23

Mantenha pressionada a tecla Cmd / Ctrl enquanto clica na miniatura da máscara da camada do Misturador de canais para carregar sua seleção. Escolha Camada-Novo Ajuste Camada-Matiz / Saturação:

Passo 24

Com o mesmo método, eu usei Color Balance para tornar o cabelo mais vívido:

Passo 25

Adicione uma camada de preenchimento de cor ao modelo e reduza a opacidade para 10%:

Nesta camada de preenchimento usar escova máscara para reduzir o efeito sobre o cabelo e algumas partes de seu corpo:

Passo 26

Eu usei o filtro da foto adicionar algum ciano / azul ao modelo:

Aplicar máscara de escova no corpo do modelo e cabelo:

Passo 27

Use uma camada Curves para aumentar o contraste do modelo um pouco:

Apague o contraste escuro em algumas partes do corpo do modelo e tecido voador:

Passo 28

Eu usei os níveis para iluminar a parte superior do corpo do modelo e apagar a parte inferior, também reduzir a leveza em algumas partes do corpo do modelo e do cabelo (nesta máscara de camada de níveis):

Passo 29

Eu usei uma camada com as mesmas configurações na etapa 21. Use Dodge e Burn para refinar a luz / sombra do cabelo e tecido:

Passo 30

Abrir estoque ramos e extrair a parte ramos de fundo:

Passo 31

Use Lasso Tool para escolher uma parte de ramos e colocá-lo na parte inferior de nossa imagem principal:

Copiar outras peças e organizá-los em primeiro plano:

Lembre-se de converter todas as camadas de ramos para Objeto Inteligente.

Passo 32

Para fazer profundidade para a cena, eu apliquei Gassian Blur com 4 px para algumas ramificações:

Eu usei pincel para apagar o topo de um ramo (em sua máscara de camada de filtro):

Passo 33

Aplicar Gassian Blur com 1 px para dois outros ramos:

Passo 34

Eu copiei uma parte de ramos e colocá-lo acima da mão de elevação do modelo:

Use máscara de camada para criar uma aparência de modelo segurando esse ramo:

Passo 35

Use curvas para iluminar essa parte:

Passo 36

Faça todas as camadas de ramos selecionadas, em seguida, pressione Cmd / Ctrl + G para fazer grupo para eles. Altere o modo deste grupo de Pass Through (modo de grupo padrão) para Normal 100%. Eu os nomeei de 1 a 10. Eu arranjei 6 primeiras camadas para escurecê-los um pouco .. Na camada 6, vá para Layer-New Adjustment Layer-Curves:

Eu apliquei mascaramento de escova para reduzir o efeito escuro no topo de alguns ramos:

Passo 37

No topo do grupo de camadas de ramos, vá para Layer-New Adjustment Layer-Hue / Saturation:

Passo 38

Use outra camada Curves no topo para escurecer todos os ramos mais:

Aplique o mascaramento do pincel como de costume:

Passo 39

Faça outro no topo (acima do grupo de ramos). Use escova preta macia com opacidade 30% para pintar a sombra do ramo na mão modelo:

Passo 40

Cortar a rosa e colocá-lo na parte esquerda do ramo na mão modelo:

Eu usei Color Balance para transformar o rosa em vermelho alaranjado:

Passo 41

Aplicar curvas para esta rosa:

Na máscara de camada Curves eu apaguei a parte superior da rosa para torná-la mais brilhante do que a inferior (à medida que fica mais luz):

Passo 42

Adicionar uma camada de preenchimento de cor para a rosa e opacidade inferior a 20% para misturá-lo com fundo de água:

Passo 43

Abra o estoque com pétalas cor-de-rosa e extraia-as do fundo. Escolha diferentes pétalas e organizá-los em torno do modelo, e em primeiro plano com os maiores. Eu apliquei Gassian Blur com 8 px para pétalas maiores, 4 px para algumas outras e 0,5 px para o resto:

Passo 44

Faça o grupo para as pétalas. Eu usei Curves para iluminar um como eu achei um pouco escuro:

Passo 45

Use curvas no topo das camadas de pétalas para escurecê-las:

Trabalhe na máscara de camada Curves para definir luz / sombra em algumas pétalas:

Passo 46

Adicione uma camada de equilíbrio de cores ao grupo de pétalas:

Passo 47

Clique com o botão direito do grupo de pétalas, escolha Duplicar Grupo. Clique com o botão direito no grupo duplicado, escolha Agrupar grupo. Agora temos seleção das pétalas que serão úteis nos próximos passos (desligá-lo).

Passo 48

Carregue a seleção de pétalas e, em seguida, adicione uma camada de preenchimento de cor (como fizemos com o cabelo):

Menor opacidade desta camada para 20%:

Use escova macia para limpar o efeito em pétalas mais baixas:

Passo 49

Faça uma nova camada na parte superior e altere o primeiro plano para o branco. Use escova de bolha que você gosta, defina o tamanho como 5 px e altere as configurações para ele como mostrado abaixo (pressione F5 para fazê-lo):

Pintar bolhas sob joelho modelo, pernas, perto dos ombros, braço, cabelo, tecido, em seguida, opacidade inferior a 60%. Varie a opacidade do pincel para obter um resultado mais natural:

Passo 50

Aumente o tamanho da bolha para 7 px e continue pintando em torno das partes mencionadas na etapa anterior (em uma nova camada). Eu fiz estas bolhas destacam-se mantendo a opacidade 100% e escovando aleatoriamente:

Passo 51

Faça uma nova camada e mude a escova para raios de luz. Escolha o que você gosta e pintar no canto superior direito da foto:

Altere o modo para Overlay 100% e desfoque o lado direito dele com máscara de camada:

Ir para Filter-Blur-Motion Blur:

Passo 52

Escolha outro raio de luz (eu escolhi o número 1478) para adicionar mais ao canto superior direito. Eu apliquei Motion Blur com as mesmas configurações, mas com o modo Soft Light 100%:

Passo 53

Em uma nova camada eu usei escova macia com cor # 82b6b3 para pintar no topo da luz para refinar a cor de destacar lá. Eu mudei o modo para Cor 100%:

Etapa 54

Adicione duas camadas de Equilíbrio de cores ao topo:

Na máscara da primeira camada use pincel para reduzir o efeito no modelo como mostrado:

Na máscara do segundo eu apliquei mais mascaramento de escova:

Passo 55

Eu usei o filtro da foto para mudar a cor da pic um pouco:

Reduz a opacidade do efeito no canto direito da imagem:

Passo 56

Adicionar uma camada de Mapa de Gradiente:

Abaixe a opacidade desta camada de mapa de gradiente para 20%. Escolha máscara de camada, apague as partes selecionadas abaixo:

Passo 57

Eu usei matiz / saturação para realçar o azul na pic:

Passo 58

Use Curvas para melhorar o contraste da imagem:

Aqui está o resultado na máscara de camada Curves:

Passo 59

Eu usei Vibrance para completar o ajuste de cor:

Parabéns, você está pronto!

Trabalho incrível tornando-se tão longe! Você deve estar orgulhoso do que você criou. Mostre-o a seus amigos e colegas e obtenha algum gabarito.

Você também pode comentar aqui com sua versão, ou qualquer pergunta que você teve sobre as técnicas utilizadas. Nós amamos ver o que vocês criam e estamos sempre aqui para dar feedback útil e dicas para ajudá-lo a melhorar.


Viúva Profissional

Publicado a 10/03/2017, 18:47 por jorge miranda

Resultado Final

Da utilizada

 

Passo 1

Primeiro vamos suavizar a pele da mulher para abrir a imagem da mulher. Eu usei o tamanho real da imagem, mas você pode usar um tamanho menor. Em seguida, crie uma nova camada acima dela e nomeá-la a pele lisa . (Eu dupliquei a imagem, mas você não precisa, porque aumenta o tamanho do arquivo desnecessariamente).

Para suavizar a pele da mulher Eu usei o Mixer Brush Tool (B) (a primeira vez que eu usei essa ferramenta desde que eu uso Photoshop)

Use as configurações de pincel mostrado na imagem abaixo.

Agora, esta é a forma como você usa o Mixer Brush Tool para suavizar a pele. Com as configurações mostradas na imagem acima, você vai aplicar uma pequena quantidade de suavidade, misturando os pixels de cada vez que fazem cursos com a escova.

É quase como se a ferramenta Borrar mas não destrói os pixels tanto. E porque você tem a opção de Amostra Todos Todas as camadas que você pode pintar em uma camada em branco, sem o medo de destruir a imagem original.

Você deve usar uma escova macia e ajustar o tamanho dele, dependendo da área que você está trabalhando. Geralmente você não quiser usar um pincel pequeno, porque você vai criar linhas visíveis e seu objetivo é ter transições suaves.

Você deve ter cuidado com luzes e sombras embora. Você deve seguir as linhas das sombras e os destaques e seguir sua direção senão você vai "sujar-los" e você irá destruir as formas do corpo. Com um pouco de prática, você vai buscá-la. Aqui é o meu antes e depois. Levei cerca de 10-15 minutos para amaciar a pele.

Passo 2

Em seguida, use a ferramenta Clone (S) para remover a pílula nas mãos da mulher que, mais tarde, substituir por um bilhete de amor ardente. Eu costumava Amostra todas as camadas e pintado com a ferramenta clone em uma nova camada para preservar o original intacto. Utilize esta ferramenta para remover a pílula uma reconstruir as pontas dos dedos.

Passo 3

Vamos começar a fazer os primeiros ajustes. Crie um Color Balance camada de ajuste e adicionar um tom azul à imagem global.

Agora crie um Gradient Fill camada de ajuste com o padrão gradiente de preto para branco , posicione-o de modo que a parte branca é sobre a cabeça da mulher e região do peito e mude o modo de blend para Multiply . Eu usei a máscara de camada para mascarar algumas partes e trazer de volta alguns dos destaques escurecidas pelo gradiente nos pés, rosto e mãos.

Passo 4

Agora vem a parte esquivando e ardor. Se você quer trabalhar de forma não destrutiva, criar uma camada preenchida com 50% de cinza em Overlay modo de mistura e usar o Dodge & Burn ferramenta sobre esta camada.

Eu já fiz vários tutoriais sobre como usar esta técnica, mas, basicamente, você queima as sombras e iludir os destaques com uma escova macia, com uma exposição de cerca de ajuste de 10% no intervalo Midtones . Na imagem abaixo você pode ver onde eu usei o Dodge e Burn Tool. (Mostrado no modo de mistura normal para fins de ilustração).

Em seguida eu destacou as bordas usando a ferramenta Dodge (também a ferramenta de gravação em alguns lugares), mas com uma exposição muito maior (cerca de 30-40%). Você pode usar a mesma camada que antes, mas eu preferia ter essas bordas pintadas em uma camada separada para o caso de eu errar em algum lugar.

O que eu fiz aqui é evitar as bordas dos lábios, pálpebras, nariz, iluminar os dentes e os olhos, o cabelo, as bordas dos dedos das mãos e os sapatos, etc

Para um efeito ainda mais forte, eu dupliquei o Dodge & Queime eo Destaque bordas camadas, colocá-los em um grupo e diminuiu a opacidade até que eu comecei a olhar como eu queria.

Passo 5

Crie uma nova camada, nomeie- fogo de vidro 1 . Agora, abra o Magic_fire_02 imagem, colá-lo sobre a sua tela e mude o modo de blend para tela . Agora crie uma camada de máscara e mascarar tudo, mas a área do vidro. Você pode desvincular as MAKS e passar o fogo até encontrar a melhor posição.

Para fazer com que o fogo mais vibrante, adicionar Inner Shadow com Distância 0 e Tamanho cerca de50px ( dependendo do tamanho da sua tela. Cubra praticamente toda a área do vidro ) e mude o modo de blend da sombra para Softlight . Isso irá aumentar o contraste e cor do fogo.

Agora abra a imagem de vidro fogo 2 (221130_4202.jpg) e coloque-o sobre a parte superior do vidro usando a tela de modo de mistura. Veja imagem 5b.

Passo 6

Agora é hora de adicionar alguns efeitos de luz. A fim de fazer o fogo no vidro mais realista, criar algum brilho usando uma escova macia. Eu usei a cor # 7f4500 em uma nova camada definida em Color Dodge , então eu dupliquei a camada e mudou o modo de blend para tela .

Passo 7

Para mais realismo, criar a luz fundido pelo fogo no corpo da mulher. Principalmente no lado próximo do vidro, sobre o pescoço e o joelho. Eu usei duas camadas, ambos conjunto para Color Dodge, mas você pode usar uma única camada, se quiser.

A cor base utilizada para este efeito foi # 5E3403 mas você vai ter que mudá-lo, dependendo da área que você quer pintar. Para uma luz mais forte / mais brilhante use um tom mais brilhante e por uma luz menos brilhante, use uma cor mais escura.

Passo 8

Agora vamos criar o bilhete de amor. Abra a imagem de papel queimado no Photoshop e remover o fundo branco usando a Magia Quer Tool (W) . Torná-lo um pouco menor e gire-o de modo que você pode adicionar texto a ele. Use a ferramenta de texto para adicionar algum texto a ele. Eu usei a fonteDocemente quebrado. Você também pode usar uma foto, se quiser.

Em seguida, mesclar as duas camadas (a camada de texto ea camada de papel) usando Ctrl + E . Copie a camada fundida em sua tela.

Agora você pode usar o gratuito Transform Tool (Ctrl + T) para distorcer o papel e coloque-o sobre a mão da mulher. Use uma camada de máscara para cobrir as partes indesejadas e fazer com que pareça que está entre os dedos da mulher.

Passo 9

Criar a sombra dedo sobre o papel e use Levels para escurecer a Midtones e aumentar o contraste do papel. Eu usei máscaras de corte para ambas as camadas.

Passo 10

Abra a imagem do fogo papel ( Fire_stock_7 ) e copiá-lo para o seu documento. Mude o modo de blend da layer para tela e usar o Transform Tool (Ctrl + T) para torná-lo apto a nota de papel. Você pode usar a ferramenta Warp para fazer ajustes mais precisos.

Passo 11

Nós vamos usar o Magic_fire_02 novamente para adicionar algumas faíscas através do ar. Portanto, use aferramenta Letreiro Retangular (W) para copiar a parte de cima do que imagem de sua tela.

Defina o modo de blend da layer para tela para livrar-se do fundo preto e usar a Eraser Tool (E) ou uma camada de máscara para remover algumas das faíscas. Só deixar uns poucos aleatórias com alguma separação entre eles. Você pode, em seguida, duplique a camada e aplique um pouco de Gaussian Blurpara um fora do efeito de foco, que lhe dará um pouco mais de profundidade.

Passo 12

Como último ajuste, eu criei um selo com Shift + Ctrl + Alt + E (Shift + Option + Command + E para usuários de Mac). Você também pode selecionar toda a tela, vá até Editar> Copiar Mesclado e depois colar a imagem copiada no topo de todas as outras camadas.

Quando você tem a nova camada (que eu nomeei Final) ir para Imagem> Ajustes> Variações e clique emMore Blue e depois em mais verde nessa ordem e clique em OK.

Agora cair da camada de opacidade para 30% e defina o modo de blend para Softlight .

Parabéns, você está feito. Espero que tenha gostado deste tutorial. Se assim for, por favor, tome um momento e compartilhá-lo. Vejo vocês no próximo tutorial.

O resultado final (antes e depois)

 

CASA SOMBRIA

Publicado a 09/03/2017, 17:23 por jorge miranda

CRIAR CENA CASA SOMBRIO NO PHOTOSHOP

resultado final
 
 

Saiba como criar manipulação da foto de uma casa em uma cena triste ainda panorâmica com Photoshop. Neste tutorial, você vai aprender como transformar imagem Casa ordinário em cena sonhadora, acrescentando alguns relâmpago dramático e raios sutis da luz. Ao longo do tutorial, você vai aprender técnicas que o ajudarão a criar melhores foto manipulações. 
Neste tutorial vamos criar uma cena triste de uma casa com relâmpago dramático. Nós vamos usar algumas técnicas essenciais para fazer a manipulação da foto. Nós vamos usar máscara, ferramenta pincel, alguns filtros, ajustes de cor através de todos os passos deste tutorial. Use o Adobe Photoshop CS3 ou superior, não se esqueça de um copo de café e, opcionalmente, um maço de cigarro por seu companheiro. Pronto..?

 

Recursos Tutorial

Passo 1

Em primeiro lugar, abra a imagem casa no photoshop. Esta imagem será a camada de fundo no painel da camada. Duplique a imagem Casa (Ctrl + J) uma vez. Renomeie esta casa camada duplicada.

step1a

Nós podemos redimensionar o documento em tamanho menor, indo para o tamanho da imagem> imagem. Defina o tamanho como o indicado na imagem abaixo.

step1b

step1c

Passo 2

Vamos fazer alguma edição na casa por esconder algumas partes desnecessárias como os galhos em frente da casa. Para fazer isso, vamos cortar alguma parte do gramado e usar o corte para fora para cobrir os galhos da frente. A imagem abaixo mostra a parte do gramado para ser cortado. Ele é indicado na parte vermelha.

step2b

Pegue a ferramenta de corte que é familiar a você (eu mesmo costumo usar a ferramenta caneta (P) para fazer isso) e fazer a seleção para a peça a ser cortada. Depois de selecionar a parte, duplicar (Ctrl + J) para cortar-lo em uma nova camada única.

step2a

Agora dar a este cortar camada uma camada de máscara, indo para Layer> Layer Mask> Reveal todos. Mascarar as bordas da camada para torná-lo bem misturado. Use um muito macio (dureza 0%) escova redonda (B) com baixa opacidade para fazer esta finalidade. Aqui está o resultado:

step2d

Duplicar (Ctrl + J) a cortar camada uma vez. Mova o duplicado para a parte onde os galhos ainda são visíveis.

step2e

Mascarar algumas das bordas desta camada para ter o resultado como o abaixo:

step2f

Passo 3

Mais uma vez cortar o outro gramado da imagem Casa por diante.

step3a

Mova o duplicado para as áreas onde for necessário.

step3b

Mascarar alguma parte do corte para fora. Aqui está o resultado que eu criei.

step3c

Passo 4

Nas próximas etapas, vamos proceder para limpar os galhos na frente da casa. Nós simplesmente repetindo os mesmos passos simples como nas etapas anteriores, como cortar algumas partes, movendo-se e mascarando. Desta vez, vamos cortar o terraço em frente da porta principal. Mover o corte para a frente da segunda porta. Lembre-se de mascarar alguma parte onde for necessário.

step4a

Passo 5

Fazer as mesmas maneiras para cobrir os galhos na frente da parede. Recorte o tijolo da parede. Use o corte para fora para cobrir o outro tijolo onde os galhos são visíveis. Mascarar alguma parte do corte para fora para fazer a transição das imagens bem misturado.

step5a

Do mesmo modo a cobrir o outro tijolo.

step5b

Duplicar (Ctrl + J) a cortar e usar o duplicado para cobrir galhos sobre os outros tijolos.

step5c

Passo 6

Avance para limpar o resto dos ramos na segunda porta. Nós podemos simplesmente cortar para fora da porta principal e usar o corte como a substituição da segunda.

step6a

Aqui está o resultado que eu criei após a limpeza dos galhos no telhado, substituindo a janela inferior com o superior, adicionando um pouco de sombra em algumas áreas onde for necessário. Para adicionar um pouco de sombra, podemos pintar sobre a parte onde a sombra deve cair. Siga a imagem casa original para defini-lo. Use a cor preta acariciou com uma escova redonda muito suave com baixa opacidade de 10-15%. Depois de encontrar resultado desejado, selecione todas as camadas casa e pressione Ctrl + E para mesclar-los em uma única camada. Nomeie a camada casa.

step6b

Etapa 7

Agora vamos adicionar fundo para a cena. Em primeiro lugar devemos apagar o fundo da nuvem da imagem original, como indicado em vermelho parte alinhado.

step7a

Mais uma vez fazer este fim, pegue a ferramenta caneta (P). Selecione a parte mencionada a ser apagada. Depois de selecionar a parte, bateu del no teclado para excluí-lo. Aqui está o resultado para a sua inspiração.

step7b

Passo 8

Nós daremos a casa olhar mais nitidez. Para fazer isso, dar a esta camada de algum filtro: Máscara de Nitidez. Apesar de ser ativo na camada casa, vá em Filter> Sharpen> Unsharp Mask. Definir o filtro como o mostrado na imagem.

step8a

step8b

Nós temos este resultado.

step8c

Passo 9

Prossiga para adicionar um pouco de nuvem textura para o fundo da cena. Abra a imagem em nuvem no documento. Posicione a camada de nuvens abaixo da camada de casa.

step9a

Tome ferramenta de transformação livre (Ctrl + T). A escala da imagem para o tamanho necessário. Tomaremos a parte mais brilhante da nuvem usada como a textura de nuvem para o fundo. Depois de escalar, colocar a nuvem brilhante na posição superior por trás da parte esquerda da casa do telhado. Aqui está o resultado que temos para inspiração.

step9b

Duplicar (Ctrl + J) da camada de nuvens. Mova o duplicado para a posição onde a nuvem mais brilhante da imagem é na posição superior por trás da parte direita da casa do telhado.

step9c

Aqui está o resultado que deve ter:

step9e

Duplicar (Ctrl + J) da camada de nuvens mais uma vez e coloque o duplicado para cobrir a parte em branco com textura de nuvem. Este é o resultado que eu criei. Selecione todas as camadas de nuvens e pressione Ctrl + G para agrupá-los em uma pasta. Nome desta pasta / BG grupo de nuvens.

step9f

Passo 10

Em seguida, vamos consertar a árvore ao lado da casa. Nós vamos adicionar folhas para a árvore.

step10a

Para adicionar as folhas para a árvore, vamos pintá-los para ele usando a escova (B) fornecida no photoshop. Pegue a ferramenta Pincel (B) e abra o painel de pincel para definir a forma a forma de pincel. Siga a configuração como a seguir:

step10b

step10c

step10d

step10e

step10f

Depois de definir o pincel, definir a cor de primeiro plano como # 006113 e plano de fundo para # 174f01. Crie uma nova camada por Turno bater + Ctrl + N. Nomeie esta nova camada de folhas. Nesta camada, acidente vascular cerebral a escova em peças onde deve ser adicionado as folhas. Tente variar o tamanho do pincel para obter resultados desejados. Aqui está o resultado de inspiração.

step10g

Passo 11

Agora vamos definir a cor global para a cena. Crie uma nova camada (Ctrl + Shift + N) acima de todas as camadas. Preencha a camada (batendo Shift + F5) com a cor sólida de # 09425f.Nomeie esta camada azul.

step11a

Defina esta camada de mistura de luz suave em 100% de opacidade.

step11b

Duplicar (Ctrl + J) esta camada azul. Defina o duplicado para a mistura de cores a 100% de opacidade. Isto lhe dará o tom azul cena global.

step11c

Devemos revelar a cor verde do gramado e deixa um pouco. Para fazer isso, devemos dar a camada duplicada uma camada de máscara. Mascarar alguma parte ao redor do gramado e folhas.

step11d

Próximo duplicar a camada azul mais uma vez. Defina esta duplicado à luz linier em cerca de 60% de opacidade. Isso dará a cena mais forte tom azulado. Na verdade, não precisamos de a tonalidade azulada tanto. Nós vamos esconder o efeito azulado um pouco mais por mascarar alguma parte ao redor da casa, gramado, folhas e nuvem.

step11e

Dê a camada duplicada uma camada de máscara. Com escova redonda muito suave, mascarar algumas áreas mencionadas antes. Devemos variar o acidente vascular cerebral e tamanho do pincel quando queremos mascarar alguma parte da nuvem usando a configuração de como as apresentadas a seguir para definir textura nuvem. Aqui está o cenário:

step11f

step11g

Aqui está o resultado da camada de máscara deve ser semelhante a que eu criei. As peças marcadas em vermelho forrado são as partes mascarados acariciou com o pincel definido antes. As outras partes são os traçados com uma escova redonda muito suave com controle escova clara.

step11h

Aqui é o olhar cena como após o mascaramento.

step11i

Passo 12

Agora dar a cena novas camadas de ajuste. Ir para a Camada> Nova Camada de Ajuste> Brilho / Contraste. Defina esta camada ao normal em 60% de opacidade

step12a

 

Dê uma outra camada de ajuste: curvas. Defina esta camada de mistura normal em 100% de opacidade.

step12b

step12c

Passo 13

Crie uma nova camada (Ctrl + Shift + N) acima de todas as outras camadas. Nome desta cor da camada. Nesta camada, pinte textura cor como a abaixo. Esta textura é uma combinação de cor azul escuro # 010b15 e esverdeado azul escuro # 041c28. Por que escolher esta combinação de cor? Vamos criar sombrio nuance enevoado à cena. Esta combinação de cores será uma ajuda para conseguir isso.

step13a

Defina esta camada para o modo de mesclagem a exclusão a 100% de opacidade.

step13b

Duplicar esta camada duas vezes. Defina o primeiro duplicado a exclusão misturando a 100% de opacidade, ea segunda para multiplicar a 35% de opacidade. Dê estas duas duplicatas máscaras de camada. Máscara áreas ao redor do fundo mais brilhante nuvem e na maior parte superior do telhado.

step13c

Passo 14

Continuar a dar uma nova camada de ajuste acima de todas as outras camadas. Ir novamente para Layer> New camadas de ajuste> Brilho / Contraste. Defina esta camada de mistura normal em 80% de opacidade.

step14a

step14b

Passo 15

Nesta etapa vamos trabalhar no fundo da nuvem. Devemos alterar alguma nuvem que parece uniforme como indicado na imagem.

step15a

Abra a pasta nuvem BG e crie uma nova camada acima de tudo, a outra camada dentro da pasta. Tome macio ferramenta pincel redondo (B) e definir a configuração do traçado do pincel como os feito na etapa anterior 11. Com a cor de # fcdgb1, pintar a nuvem como indicado na imagem.

step15b

Podemos diminuir a opacidade dessa camada se derrame a nuvem muito forte.

step15c

Passo 16

Agora vamos dar algum ajuste de cor para a camada de casa. Selecione a camada casa para ser ativo nele. Vá para Layer> New camadas de ajuste> Brilho / Contraste. Dê esta camada de ajuste de uma máscara de corte.

step16a

step16b

Dê esta camada uma camada de máscara e mascarar um pouco bit áreas ao redor o mais brilhante nuvem, nuvem e janelas. Finalmente configurá-lo ao normal em cerca de 54% de opacidade.

step16c

Passo 17

Dê uma outra camada de ajuste com uma máscara de corte para a casa. Desta vez, vamos dar-lhe Hue camada / saturação.

step17a

Defina esta camada de ajuste ao normal em cerca de 60% de opacidade.

step17b

Passo 18

Finalmente, crie uma nova camada (Ctrl + Shift + N) com uma máscara de corte acima das duas camadas de ajuste. Pegue uma escova redonda muito macia. Defina esse pincel para cerca de 10-15% de opacidade e depois pintar de cor branca e fina nas bordas do telhado superior para dar-lhe algum destaque.

step18a

Passo 19

Agora vamos trabalhar na janela superior da casa. Nós vamos adicionar um pouco de luz vindo da janela. Para fazer isso, em primeiro lugar, criar uma nova camada acima da camada de casa. Nesta camada, criar e preencher a seleção quadrado (Shift + F5} a seleção com a cor branca. Nomeie essa camada branca.

step19a

Em seguida vá em Filter> Blur> Gaussian Blur para dar a este quadrado branco branco mais sutil.

step19b

Finalmente, crie uma nova camada acima da camada de branco. Nesta camada de pintar o quadro para a janela.

step19c

Aqui está o resultado da cena com nuance sombria e enevoada na mesma.

step19d

Passo 20

Para os próximos últimas etapas, vamos dar algum contraste com a cena triste, acrescentando luz que vem da janela e fazer algum ajuste em um raio para toda a cena. Em primeiro lugar, devemos reduzir o efeito sombrio um pouco. Para fazer isso, vá selecione a camada de brilho / contraste criado no passo anterior 12. Dê este ajustamento camada uma camada de máscara. Com uma escova redonda muito suave, mascarar áreas ao redor da nuvem brilhante, janela, e gramado sob a janela conforme indicado no ponto vermelho na imagem abaixo:

step20a

Aqui está o resultado.

step20b

Passo 21

Comece a adicionar a luz que vem da janela. Crie uma nova camada acima de todas as outras camadas. Nomeie esta camada luz. Pegue uma escova redonda muito suave definido para baixa opacidade de cerca de 5-15%. Com a cor de laranja, pintar a luz ao redor da janela.Podemos diminuir a luz, reduzindo a opacidade dessa camada se pintar muito forte.

step21a

Passo 22

Crie uma nova camada acima da camada de luz. Preencha esta camada com preto e definir o seu Blending para Color Dodge. Nesta camada, pinte da cor amarela em torno da janela. Use uma escova redonda muito suave definido para um muito baixo opacidade de cerca de 3-5%.Acidente vascular cerebral cor amarela com cuidado para a parte onde for necessário. Aqui é o resultado desta camada em mistura normal.

step22a

Aqui é o efeito desta camada após definido para Color Dodge. Podemos reduzir o efeito de reduzir a opacidade se derrame muito forte.

step22b

Step23

Prossiga para criar uma janela com a luz para a cena. Este processo é repetindo os passos como os feitos em etapas anteriores para criar a luz na janela principal. Em primeiro lugar, criar uma nova camada acima de todas as outras camadas. Nesta camada, fazer a seleção quadrado preenchido com branco. Em seguida, dar a este conjunto de camadas Gaussian para cerca de 3-4% de raio.

step23a

Em seguida, em uma nova camada, pintar o quadro para a janela.

step23b

Depois disso, crie uma nova camada sobre a qual vamos pintar uma cor alaranjada muito macio na janela.

step23c

Finalmente novamente em uma nova camada preenchida com preto e definir a mistura de cores, pintar um muito macio amarelo na janela. Selecione todas as camadas da janela, pressione Ctrl + G para agrupá-los em uma pasta. Nome desta janela de grupo.

step23d

Passo 24

Duplicar a pasta janela quatro vezes. Mover as duplicatas para as partes onde for necessário para adicionar mais janelas para a casa.

step24a

Passo 25

Neste passo, vamos adicionar um pouco de destaque a algumas partes onde for necessário.Crie uma nova camada sobre a posição superior no painel da camada. Preencha esta nova camada com 50% de cinza (# 808080). Defina esta camada a mais de leigo. Nesta camada, pinte uma cor laranja amarelado muito macio em torno dos tijolos ao redor da janela principal. Aqui, a mistura normal desta camada que eu criei.

step25a

O resultado deve ser como este em mistura de sobreposição. Podemos reduzir a opacidade desta camada para diminuir o efeito, no caso de a cor acariciando demais.

step25b

Continuar a dar mais destaque para as áreas em torno do telhado e tijolos.

step25c

Aqui está o resultado.

step25d

Está feito? Receio que ainda não é.

Passo 26

Mas não se preocupe, os próximos passos serão os últimos e mais interessantes queridos depois de fazer muito de cortar e mascarando aqui e ali, eu tomá-lo como garantia :). Nós vamos adicionar os raios de luz sutis para a cena. O que devemos fazer primeiro é criar uma nova camada de ajuste na posição mais alta na camada do painel. Ir para o último a Camada> Nova camadas de ajuste> cor seletiva. Defina o valor como abaixo:

step26a

Aqui está o resultado da camada de ajuste. A cena está coberto de branco enevoado sutil.

step26b

Não precisamos de todo o efeito da camada de cor selectiva. Então, vamos esconder o efeito.Certifique-se de que estão ativos na miniatura de máscara desta camada. Pressione Ctrl + I para inverter a máscara o que significa que a máscara é totalmente preenchida com preto para esconder o efeito. Vamos revelar o efeito dessa camada para algumas áreas onde serão adicionados os raios de luz. Para fazer isso, tomar uma escova redonda muito suave definida como opacidade baixa de cerca de 10%. Com a cor branca, acidente vascular cerebral suavemente as áreas onde os raios de luz deve ser bem visível.

step26c

Aqui o resultado de inspiração.

step26d

Podemos reduzir a cor laranja da luz se nós sentimos muito. Ir para cada janela pasta, reduzir a opacidade deles para cerca de 55-60%.

step26e

Resultados Finais

resultado final

Resultado opcional

Aqui resultado opcional para a inspiração.

final opcional

Baixe o PSD

Criando uma onda de energia

Publicado a 09/03/2017, 17:22 por jorge miranda

01. Pressione Ctrl+O e abra uma foto qualquer para servir de Background, neste tutoriala foto usada foi a foto abaixo. 

 

02. Pressione Ctrl+O novamente e abra a foto de uma pessoa, pressione Ctrl+A para selecionar seu conteúdo, Ctrl+C para copiar, volte ao documento da outra foto que foi aberta e pressione Ctrl+V para colar a imagem, agora retire o fundo da imagem da pessoa, neste tutorial foi usada a Pen Tool (letra P do teclado), mas você pode usar a ferramenta que achar mais fácil para a tarefa como a Lasso ToolQuick Mask Tool etc, caso tenha feito com a Pen Tool, depois de criar o Path ao redor da imagem vá em Window> Paths e clique no ícone de Load Path As Selection no rodapé da paleta de Paths, depois vá em Layer> Layer Mask> Reveal Selection

 

03. Agora vá em Edit> Transform> Scale para ajudar o tamanho da pessoa com o tamanho da imagem de Background, depois de redimensionado pressione Enter, no caso deste tutorial a figura foi rotacionada na horizontal por causa da direção da luz do sol indo em Edit> Transform> Flip Horizontal

 

04. Agora vá em Image> Adjustments> Curves, deixe a imagem um pouco mais escura para que tanto a imagem de Background quanto a imagem da pessoa tenham a mesma tonalidade. 

 

05. Com a tecla Ctrl pressionada clique sobre a miniatura da imagem na layer que está na paleta de layers para ativar a seleção ao redor da imagem da pessoa, pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione Alt+Backspace (a tecla acima do Enter) ou pressione a letra G do teclado para selecionar a Paint Bucket Tool e clique dentro da seleção para preencher com preto, vá em Edit> Transform> Distort e deite a imagem em preto afim de criar a sombra da pessoa, depois de editado pressione Enter, vá em Filter> Blur> Gaussian Blur e defina os valores abaixo, caso queira faça alguns ajustes na opacidade da layer para melhorar o efeito. 

 

06. Pressione a letra U do teclado para selecionar a Ellipse Tool, certifique-se que na barra de opções da ferramenta no alto da tela a opção Paths está marcada, com a tecla Shift pressionada crie um círculo como na imagem abaixo, depois de criado pressione a letra A do teclado para selecionar a Direct Selection Tool, e modifique a parte de baixo do círculo como na foto seguinte. 

 

07. Pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, dê o nome de Clouds, vá em Filter> Render> Clouds, clique com o botão direito do mouse dentro do círculo criado e escolha a opção Make Selection, pressione Ok, isto irá criar uma seleção, clique no ícone de Add Layer Mask no rodapé da paleta de layers para criar uma máscara em sua layer, sua imagem deverá ficar como a da foto abaixo. 

 

08. Agora vá em Filter> Liquify, pressione a letra B do teclado para selecionar a Bloat Tool, defina o valor de 550 pixels para Brush Size, 100 pixels para Brush Density, 100 pixels para Brush Pressure, 60 pixels para Brush Rate e 75 para Turbulent Jitter, clique na opção Show Backdrop para ver a imagem que está por baixo do efeito de Clouds, use a ferramenta no lugar certo como é mostrado na foto abaixo e clique algumas vezes e pressione Ok. 

 

09. Mude o modo de blend da layer para Soft Light, pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar outra layer e dê o nome de Clouds 2, repita os passos 7 e 8 e ao final mude o modo de blend da layer para Multiply, novamente pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar outra layer, dê o nome de Clouds 3, repita novamente os passos 7 e 8, ao final mude o modo de blend da layer para Color Dodge, pressione a letra E do teclado para selecionar aEraser Tool e passe em algumas partes para apagar detalhes indesejados. 

 

10. Vá em Layer> Group Layers para criar uma pasta e agrupar a layer Clouds 3, depois vá em Layer> Layer Mask> Reveal All, pressione a letra B do teclado para selecionar a Brush Tool, escolha um brush de tamanho médio e pontas suaves, pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, passe o brush nas áreas marcadas com a letra X. 

 

11. Clique na layer Clouds e vá em Filter> Sharpen> Sharpen More, repita o processo nas layers Clouds 2 e Clouds 3. 

 

12. Pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, dê o nome de Glow, pressione a letra X do teclado para inverter as cores de Foreground e Background, sua cor de Foreground de ve ser branca, pressione Alt+Backspace (a tecla acima do Enter) ou pressione a letra G do teclado para selecionar a Paint Bucket Toole clique no documento para pintar a layer de branco, vá em Window> Paths, na paleta de Paths clique com a tecla Ctrl pressionada sobre a miniatura do Path que foi criado anteriormente para ativar a seleção ao redor do círculo, vá em Window> Layers para abrir a paleta de layers novamente, clique na layer Glow e logo após clique no ícone de Add Layer Mask no rodapé da paleta de layers para adicionar uma máscara na layer, vá em Layer> Layer Style> Outer Glow e defina os valores abaixo, logo após vá em Layer> Layer Style> Create Layer, isto irá criar uma layer a parte com as informações do Outer Glow que aplicamos, clique na layer que pintamos de branco e depois no ícone de Delete Layer no rodapé da paleta de layers para deletar a layer. 

 

13. Vá em Layer> Group Layers, dentro da pasta criada deixe a layer com o Outer Glow que criamos, clique na layer de Outer Glow e vá em Layer> Layer Mask> Reveal All, pressione a letra B do teclado para selecionar a Brush Tool, pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, passe a Brush Tool nos pontos marcados na imagem. 

 

14. Pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, deixe esta layer abaixo do grupo de Clouds que havíamos criado antes, pressione a letra M do teclado para selecionar a Elliptical Marquee Tool, crie um elipse como a da foto abaixo, pressione Alt+Backspace (a tecla acima do Enter) ou pressione a letra G do teclado para selecionar a Paint Bucket Tool e clique dentro da seleção para pintar de preto, defina o valor de 40% para a opacidade. 

 

15. Agora vá em Layer> Layer Mask> Reveal All, pressione a letra G do teclado para selecionar a Gradient Tool, defina um gradiente que vá do branco para o preto, clique no canto esquerdo e arraste até o direito afim de deixar sua imagem como a imagem abaixo. 

 

16. Pressione Ctrl+J para duplicar a layer, vá em Layer> Layer Mask> Apply e depois em Edit> Transfom> Distort e aplique o mesmo método aplicado na sombra da pessoa usada na foto anteriormente. 

 

17. Pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar mais uma layer, deixe esta layer acima da layer da foto da estrada, vá em Filter> Render> Clouds e depois em Filter> Distort> Zigzag, defina o valor de 100 pixels para Amount e 5 pixels para Ridges em Style escolha a opção Pond Ripples e pressione Ok. 

 

18. Agora vá em Edit> Transform> Distort, tente deixa a layer rente a estrada da layer com a paisagem afim de dar a impressão de que o efeito está no chão, quando achar a posição correta pressione Enter, mude o modo de blend da layer para Overlay, caso seja ncessário pressione a letra E do teclado para selecionar aEraser Tool e apague algumas partes para deixar o efeito mais realista. 

 

19. Pressione a letra M do teclado para selecionar a Elliptical Marquee Tool e crie uma seleção eliptica pegando todo o efeito que foi aplicado no chão, pressione Alt+Backspace (a tecla acima do Enter) ou pressione a letra G do teclado para selecionar a Paint Bucket Tool e clique dentro da seleção para preencher com a cor preta, pressione Ctrl+D para retirar a seleção, crie outra seleção, desta vez no centro da elipse criada anteriormente e de tamanho reduzido, pressione Delete, pressione Ctrl+D para retirar a seleção, pressione a letra W do teclado para selecionar a Magic Wand Tool e clique na parte preta que resto da elipse para criar uma seleção como na imagem abaixo. 

 

20. Clique na layer de Background e pressione Ctrl+J para duplicar, agora vá em Layer> Layer Mask> Reveal Selection, caso queira você pode deletar agora a layer com a elipse em preto, vá em Layer> Layer Style> Bevel And Emboss e defina os valores abaixo. 

 

21. Agora vá em Layer> New Layer Fill> Gradient, defina os valores abaixo, para as cores use #ddc396 e #2f1e00, mude o modo de blend para Color Dodge

 

22. Pressione Ctrl+O e abra uma outra imagem contendo uma textura qualquer, para este tutorial foi usada a imagem abaixo com algumas nuvens, pressione Ctrl+A para selecionar seu conteúdo e Ctrl+C para copiar, volte ao arquivo que estávamos trabalhando e pressione Ctrl+V para colar, deixe a layer acima de todas as outras, mude o modo de blend para Overlay

 

23. Agora pressione a letra O do teclado para selecionar a Burn Tool, passe em algumas partes das costas da pessoa que está na foto e depois mude o modo de blend da layer com o efeito de ondas que foi aplicado no chão para Soft Light

 

24. Agora crie uma nova pasta abaixo da layer da pessoa que está na foto, para isto vá em Layer> Group Layers, dê o nome de Power e mude o modo de blend desta layer para Color Dodge, pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer dentro desta pasta, pressione a letra X do teclado para alternar as cores de Foreground e Background, use a cor branca como cor de Foreground, pressione a letra B do teclado para selecionar a Brush Tool e crie alguns pontos de luz saindo das mãos da pessoa usada na imagem, após isso pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar outra layer, use outros tipos de brush para adicionar mais efeitos e depois vá em Layer> Layer Style> Outer Glow e defina os valores abaixo. 

 

25. Agora pressione Ctrl+O e abra a imagem de algum carro ou caminhão capotando, use alguma ferramenta para selecionar apenas o veículo, no caso deste tutorial foi usada a Magic Wand Tool (letra W do teclado), o fundo foi deletado, a imagem do caminhão copiada (Ctrl+C) e colada (Ctrl+V) no documento que estávamos trabalhando antes, depois de adicionada, vá em Edit> Transform> Flip Horizontal, pressione Enter, pressione a letra V do teclado para selecionar a Move Tool e posicione o veículo no lugar que desejar. 

 

26. Agora vá em Image> Adjustments> Curves e deixe o caminhão um pouco mais escuro clicando e arrastando a curva do gráfico um pouco para baixo, pressione Ok, pressione a letra M do teclado para selecionar a Rectangular Marquee Tool e crie uma seleção retângular como na foto abaixo, vá em Filter> Blur> Radial Blur, defina os valores abaixo e pressione Ok, vá em Filter> Blur> Motion Blur e defina os valores abaixo. 

 

27. Para criar a sombra do caminhão clique com o botão direito do mouse sobre a miniatura do caminhão na layer que está na paleta de layers e escolha a opção Select Pixels para ativar a seleção ao redor do caminhão, pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione Alt+Backspace (a tecla acima do Enter) ou pressione a letra G do teclado para selecionar a Paint Bucket Tool e clique dentro da seleção para pintar de preto, coloque esta layer abaixo da layer do caminhão e vá em Edit> Transform> Distort, distorça a sombra como foi feito anteriormente com as outras sombras e depois vá em Filter> Blur> Gaussian Blur, defina a opacidade da layer em 60%. 

 

28. Ao final sua imagem estará como a da foto abaixo, alguns outros detalhes foram adicionados como pode-se ver usando a mesma técnica desenvolvida no decorrer do tutorial. 



Faça uma face metálica

Publicado a 09/03/2017, 17:19 por jorge miranda

Utilize a ferramenta Caneta e Curves para criar pele metálica, em seguida, combinar com peças para construir uma maravilha mecânica

final

1. Traçar a foto

01

Abra a imagem assunto. Selecione a ferramenta Caneta e definir a forma na barra de opções. Clique e arraste para criar pontos suaves. Continue para plotar pontos suaves até chegar de volta para o primeiro ponto. Nota: não importa qual a cor que você usa.

2. Faça uma máscara de corte

02

Mova a camada de forma a seguir o modelo na paleta Layers. Opt / Alt + clique entre as duas camadas para criar uma máscara de corte. O modelo agora está contido dentro da forma. Free Transform (Cmd / Ctrl + T) a forma, se necessário dimensionar / girar / distorcer para obter um melhor ajuste.

3. Limitar a forma

03

Para refinar a forma, use a ferramenta Seleção direta. Esta é uma ferramenta muito útil que lhe permite mover os pontos de ancoragem e ajustar curvatura por mexer com as alças de Bézier que emanam para fora dos pontos.

4. Aplique estilos de camada

04

Clique no botão fx da paleta Camada e escolha Bevel & Emboss. Set Técnica: Cinzel sólido Tamanho: 68px e Suavizar: 6px. Escolha Drop Shadow na esquerda. Definir Opacidade: 60%, Distância: 60px, Spread: 30% e tamanho: 75px. Clique em OK. Selecione a camada de modelo.

5. Criar outra forma

05

Selecione a ferramenta Custom Shape, escolha a predefinição Arrow6. Criar a forma. Pressione Command / Ctrl-T, clique com o botão direito, escolha Girar 90 graus no sentido horário e Confirmar. Opção / Alt + clique e arraste a camada de modelo para o topo. Opção / Alt + clique entre ele ea camada de forma de seta para criar uma máscara de corte. Ajustar a forma se necessário.

6. Duplicar a forma

06

Opção / Alt + clique e arraste a camada de forma para baixo para criar uma duplicata abaixo. Repita o procedimento para criar outro duplicado. Use a ferramenta Mover para a posição, desconcertando as formas.Vamos agora denominar essas formas.

7. Use predefinir estilos

07

A paleta Styles oferece um grande começo para combinar estilos de camada. No menu da paleta, Estilos de carga Web (Acréscimo). Experimente o Chrome, Slick Chrome e estilos de mercúrio nas formas de seta. Você também pode personalizar editando os estilos individuais (clique duas vezes para editar). Selecione a camada superior.

8. Traçar a forma final

08

Selecione a ferramenta Caneta. Traçar a forma final, que nós vamos girar metálico. Duplicar camada outro modelo, o local acima da forma, de seguida, cortar. Selecionar forma. Aplique uma Bevel & Emboss, Técnica: Cinzel sólido Tamanho: 10px, Shadow Mode Opacidade: 18%. Aplique um Tamanho Drop Shadow, defina: 188px. Selecione a camada superior.

9. Aplique Níveis

09

Clique no botão Nova camada de preenchimento / ajuste Criar na parte inferior da paleta Layers e escolha Levels.Opt / Alt + clique entre esta camada e do modelo para adicionar a máscara do grampeamento. Definir opções do histograma a 25, 1,12, 238. pintura preto com um pincel Soft Round de 40% de opacidade para atenuar.

10. Faça uma forma curvilínea

10

Clique no botão Nova camada de preenchimento / ajuste Criar e escolha Curves. Clipe novamente. Traçar pontos e criar uma forma de W curvilínea. Selecione a ferramenta Pincel. Tinta preta a 90-100% de opacidade para retirar dos olhos e lábios.

11. Aplique um Gradient Map

11

Clique no botão Nova camada de preenchimento / ajuste Criar e escolha Gradient Map. Escolha a predefinição Preto, Branco. Tinta preta nos olhos para restaurar a cor. Se estiver usando CS6 +, você pode seguir os passos de lado agora para adicionar rebites. A seguir, vamos adicionar algumas peças.

12. Isolar o bocal

12

Encontre uma imagem ou 3D rendem de um bocal ou motor como este. Use a ferramenta de seleção rápida de fazer uma (você adivinhou) Selecção rápida do objeto. Pressione o botão Add Layer Mask na parte inferior da paleta Layers. Salvar e retornar ao documento principal.

13. Adicione partes

13

Adicionar o bocal na mistura. Mover, dimensionar e girar antes de confirmar o lugar. Mover para baixo abaixo as formas. Duplicar (Cmd / Ctrl + J) e mover / transformar a adicionar mais entre as formas. Traga em 'Gear.psd' e adicionar algumas sombras se desejado.

14. Incrementar os olhos

14

Selecione a camada superior. Clique no botão Nova camada de preenchimento / ajuste Criar e escolher cor sólida. Escolha # 21c1f6. Definir para Overlay modo de mesclagem. Clique na máscara, em seguida, pressione Command / Ctrl + I para inverter. Agora você pode pintar de volta com o branco em 40% de opacidade para aprimorar os olhos. Como alternativa, use estas ações olho de reforço gratuitas sobre o FileSilo. Salve o arquivo.

15. Coloque o rosto

15

Abra um fundo de estilo steampunk. Vá em File> Place e escolha o arquivo que você acabou de salvar. Escala, se quiser, em seguida, posição e confirmar. Adicionar uma opacidade Drop Shadow, definido: 35%, Distância: 4px, Spread: 10% e tamanho: 207px.

16. Adicione mais peças

16

Colocar mais alguns dos bicos e peças de engrenagem acima ou abaixo do modelo. Uma vez que estes não estão sob a jurisdição do Gradient Map nós colocado no topo de, as partes mantêm a sua cor, adicionando um pouco de variedade agradável. Selecione a camada de topo.

17. Criar a ocular

17

Use a ferramenta Ellipse (conjunto em Forma) e criar uma elipse em torno do olho. Escolha uma das predefinições na paleta Styles. Pressione Command / Ctrl + J para duplicar. Free Transform (Cmd / Ctrl + T), e mantenha Opt / Alt + Shift enquanto arrasta uma alça de canto para dentro a encolher. Confirme e repita várias vezes. Ajuste os estilos.

18. Adicione um pouco de textura

18

Coloque texturas para adicionar à imagem. Defina o modo de mesclagem para Overlay. Adicione uma camada de máscara. Tinta preta a 40% de opacidade para reduzir a textura da área facial.

19. Aplique um Gradient Map

19

Clique no botão Nova camada de preenchimento / ajuste Criar e escolha Gradient Map. Defina para Soft Light, cair para 90% de opacidade. A partir do menu pré-definido, carregar presets Toning fotográficas (Anexar). Escolha Sepia antigo. De tinta preta na máscara para remover um pouco a partir da face.

20. Adicione azul brilho

20

Clique no botão Nova camada de preenchimento / ajuste Criar, escolha cor sólida. Escolha # 83a9d9. Defina como Hard Light, máscara invertido. Pinte com branco em 60-80% de opacidade. Duplicar a se intensificar.Opcionalmente, adicione um ajuste de Níveis e deslize para a esquerda para clarear os tons médios. Mexer com a composição, se necessário, caso contrário, você mesmo tapinha nas costas!


    apreciando o ceu

    Publicado a 09/03/2017, 17:14 por jorge miranda

    Criar uma manipulação da foto surreal de uma observação do homem um céu mágico

     

    Neste tutorial vamos criar uma manipulação da foto surreal de um homem observando o que parece ser um portal mágico para outro mundo. Isto irá levá-lo através de todo o processo com uma explicação a cada passo. Agora ... Vamos começar?

    O que você estará criando

    Embora esta obra foi criado com Adobe Photoshop CC, você deve ser capaz de segui-lo com versões mais antigas, sem quaisquer problemas. As principais características que vamos usar são mascaramento e camadas de ajuste, mascarando a fim selecionar o que precisamos de uma imagem e de ajustamento camadas para misturá-lo todos juntos.

    definitivos-resultados

    Recursos Tutorial

    Passo 1

    Vamos começar criando um novo documento, vamos utilizar os valores que você vê abaixo e vamos preenchê-lo com o preto.

    passo-001

    Passo 2

    A primeira coisa que vamos colocar na tela vai ser o homem e vamos fazê-lo indo atéArquivo> Inserir e colocá-lo da maneira que eu coloquei. Segure a tecla Shift enquanto você está fazendo a sua imagem maior, desta forma você vai manter a relação. Colocando sua imagem desta forma se transforma automaticamente em um Objeto Inteligente, o que lhe permite aplicar transformações não destrutivas e filtros.

    passo-002

    Passo 3

    Desde que nós estamos criando nosso próprio céu que precisamos para mascarar o que vemos na imagem. Um truque que eu gosto de usar, que você pode ou não sabe, é selecionar a área que eu quero usar e clique no Add Layer Mask botão na parte inferior do painel de camadas. Você pode fazer a seleção com a ferramenta Pen (P) ou Lasso Tool (L) .

    passo-003

    passo 4

    A fim de tornar as arestas mais suave, vamos pintar com um pincel macio com a cor preta sobre a camada de máscara em torno das bordas. Isso nos ajudará a misturar as paisagens.

    passo-004

    passo 5

    Esta camada precisa de 3 camadas de ajuste, Matiz / Saturação, curvas e níveis. Aplicá-los, indo para Criar uma nova camada de preenchimento ou de ajuste , que é um botão ao lado do Add Layer Mask botão. Defina os valores que você vê abaixo. Certifique-se estas camadas de ajuste só se aplicam a esta camada, clique com o botão direito sobre elas e selecione Create Clipping Mask .

    passo-005

    passo 6

    Este é como ele deve procurar após a aplicação das camadas de ajuste.

    passo-006

    etapa 7

    Vamos colocar a próxima imagem na tela, que é a paisagem montanhosa. Mova esta camada sob o primeiro no painel de camadas e mascarar alguns dos principais. Escolha as montanhas que você deseja exibir como você gosta.

    passo-007

    passo 8

    Agora precisamos aplicar camadas 2 de ajuste, Curves e Hue / Saturation.

    passo-008

    passo 9

    E este é o resultado.

    passo-009

    passo 10

    Coloque a imagem com as estrelas sob a camada anterior no painel de camadas e mude o modo da camada de Normal para iluminar .

    passo-010

    passo 11

    Na parte inferior de todas as camadas e apenas na parte superior do fundo, coloque o retrato com o céu em cima das estrelas, esta camada requieres há mascaramento ou ajustes camadas. Tendo a camada com as estrelas no modo de Clarear fará com que as estrelas ligeiramente visível.

    passo-011

    passo 12

    Traga as estruturas em forma de cone na tela e se livrar do fundo, deixando apenas as estruturas. Uma maneira de fazê-lo através de mascaramento é adicionar a máscara a esta camada e pintar tudo preto, agora você não vai ver nada e precisamos trazer de volta apenas as estruturas. A maneira de fazer isso é desativar a máscara, no painel de camadas botão direito do mouse sobre a máscara e selecione Desativar Layer Mask , agora só precisamos fazer uma seleção das formas e pintá-lo branco, desta forma, quando nós permitimos a máscara as estruturas ainda será visível.

    passo-012

    passo 13

    Agora vamos colocar esta formas ao redor da paisagem. O primeiro local será no lado direito do homem. Misturá-lo juntos, vamos reduzir a opacidade para 65% e com uma escova macia e cor preta que vai pintar um pouco sobre a máscara do fundo das formas.

    passo-013

    passo 14

    Duplique a camada e coloque-o em algum lugar à esquerda com 50% de opacidade . Uma vez que é suposto ser ainda mais, reduzir o tamanho.

    passo-014

     

    passo 15

    Coloque um outro algures no meio e reduzir a opacidade de 25%. Este é como ele deve procurar:

    passo-015

    passo 16

    Em seguida, vamos adicionar as linhas que vêm do centro do céu com a ferramenta Line (U) . Então pegue a ferramenta Line e criar algumas linhas com esta cor: # db9da1 .

    passo-016

    passo 17

    Para cada linha que você criar uma nova camada de forma que vai ser criado no painel de camadas, combinar esta camadas em apenas uma camada, selecionando-os no painel camadas, clique com o botão direito e selecionando Mesclar Formas . Agora adicione uma camada de máscara para ele e usando um pincel macio com a cor preta na ponta das linhas.

    passo-017

    passo 18

    Vamos repetir o processo com outro conjunto de linhas, mas desta vez nós estamos indo para torná-los brancos.

    passo-018

    passo 19

    Agora só há uma coisa a acrescentar, os balões de ar. Então vá em frente e colocá-lo na tela e se livrar do céu com qualquer um dos métodos explicamos anteriormente ou o seu próprio método.

    passo-019

    passo 20

    Vamos mudar um pouco a luz sobre este balão, adicionar um Curves camada de ajuste.

    passo-020

    passo 21

    Coloque o segundo balão. Uma vez que tem de olhar que é mais na distância torná-lo menor.Nós vamos fazer um  Curves camada de ajuste e vamos torná-lo mais escuro do que o primeiro.

    passo-021

    passo 22

    Repita o processo com mais dois balões e é assim que ele deve ser parecido:

    passo-022

    passo 23

    A última coisa que vamos fazer é adicionar um Gradient Map , o que eu usei é uma predefinição Photoshop e você deve tê-lo. Reduzir a opacidade da camada para 10%.

    passo-023

    passo 24

    Agora nós não queremos o Gradient Map para mostrar no chão e sobre o homem, porque torna muito vermelha, então nós estamos indo para adicionar uma camada de máscara e escondê-lo.

    passo-024

    passo 25

    E estamos a fazer, espero que tenha gostado deste tutorial.

    passo-025

    resultados finais

    definitivos-resultados

    Baixe o PSD

    baixar

    Travellers.zip | 87.0 MB

    Como criar pássaros de origami Usando contas de um dólar

    Publicado a 09/03/2017, 17:12 por jorge miranda

    imagem do produto finalO que você estará criando

    Origami é a antiga arte da dobradura de papel que cria belo artesanato de animais, flores e muito mais. E Se você já dobrado dinheiro em formas divertidas antes, então você está em para este deleite nostálgico!

    Neste tutorial, aprender a criar o seu próprio pássaro de origami japonês em Adobe Photoshop usando uma mistura de fontes livres e uma referência origami impressionante de Envato Mercado .

    Ativos Tutorial

    Os seguintes ativos foram utilizados na produção deste tutorial:

    1. Criar o fundo

    Criar um documento em forma de quadrado em Photoshop. Aqui eu vou criar um novo documento que é850 x 850 px. Dê um clique direito a camada de fundo branco, vá para Blending Options , e criar um branco ao cinza claro Radial Gradient com as seguintes configurações:#a4a4a4

    Crie um Gradient Overlay para o fundoRadial Gradient Overlay camada de fundo

    2. criar a forma Origami

    Passo 1

    Copie e cole sua referência origami para a tela. Redimensioná-la para torná-lo maior com a Free Transform Tool (Control-T). É importante que você tem um estoque pré-dobrado como este Pigeon Origami de Envato mercado , a fim de compreender a construção desse olhar.

    Use Origami Stock criar o Photo Effect Origami

    Passo 2

    Criar um novo grupo para as camadas de origami. Selecione a Pen Tool (P) , certificando-se de que oModo Pen está definido como Forma com as seguintes configurações:

    • Preencha: Branco
    • Curso: 1 px Preto

    Use a ferramenta Pen (P) para traçar sobre o seu estoque.

    Criar formas de Origami com a ferramenta Caneta

    Certifique-se de cada seção do pombo torna-se sua própria forma separada. Se você estiver usando esse estoque, você pode quebrar cada parte do pássaro em oito formas diferentes.

    Seção Seu Origami em diferentes formas

    Quando terminar, Esconder a visibilidade de sua camada de estoque para revelar o fundo original gradiente embaixo.

    Esconder a referência para revelar o Origami com o fundo

    3. Aplique o Dollar Bill efeito de papel

    Passo 1

    Sinta-se livre para aplicar qualquer papel ou padrão que você gostaria para o efeito. Mas para fins de nostalgia, eu vou estar usando uma conta de um dólar como os bons velhos tempos da dobradura de papel quando eu era criança.

    Criar uma nova camada acima de Forma 1 e Botão direito do mouse para defini-la como uma máscara de corte para a forma. Repita esse processo para cada camada de forma.

    Create Clipping Masks aos Shape LayersCertifique-se para criar uma máscara de corte para cada camada de forma.

    Passo 2

    Em cada camada cortada, Copie e cole qualquer parte da frente ou de trás da nota de um dólar para a camada. Como as camadas são cortados às formas, cada projeto será confinada às fronteiras de sua própria forma.

    Use o Free Transform Tool (Control-T) para girar as contas e posicioná-los no lugar. Comece com a primeira camada cortada em Forma 1.

    Cole as notas de dólar sobre as máscaras de corte

    Continue fazendo isso com cada camada que é cortado para o resto das camadas de forma.Experimentar com a colocação de cada nota de um dólar até que ele funciona bem em conjunto.

    Adicionar mais contas às formas de Origami

    Tente descobrir de que lado do papel pode realmente mostrar-se usando fotos reais do origami para referência, ou apenas ir com seu intestino. Quando terminar, o pássaro será parecido com este.

    Origami com notas de dólar Photoshop Effect

    4. Adicione realismo ao dinheiro

    Passo 1

    Para tornar este origami parecer real, vamos precisar adicionar algumas sombras realistas. Selecione aGradient Tool (G) com as seguintes configurações:

    • Gradiente: Linear
    • Cor: preto para transparente
    • Opacidade: 30%

    Criar novas camadas acima de cada nota de dólar, certificando-se de que cada nova camada é definida como uma máscara de corte à forma original. Sinta-se livre para definir a cor da camada para azul para distingui-lo do resto das camadas, e renomear cada camada de sombra "Shadow".

    Adicionar sombra realista ao Origami

    Agora use a Gradient Tool (G) para adicionar sombra negra a cada forma, prestando atenção ao estoque origami original para referência. Continue adicionando mais sombra para a profundidade e curvatura enquanto tenta não exagerar esta etapa.

    Aqui está uma comparação lado a lado do que as sombras deve ser parecido com as camadas dólar temporariamente escondidos e visíveis.

    Antes e depois adicionar sombras realísticas ao Origami

    Passo 2

    Em seguida, vamos passar para os retoques finais para fazer este origami vir vivo! Selecione todas as suas camadas (exceto para a camada de fundo) e mesclar -los juntos. Agora, o origami deve ser por si só em sua própria camada.

    Control-T a Free Transform do origami, redimensioná-la para torná-lo um pouco menor na tela.

    Mesclar toda a Forma e camadas de sombra Juntos

    Passo 3

    Em uma nova camada debaixo do origami, usar a ferramenta Letreiro Elíptico (M) para criar um oval epreencha -o com um verde escuro #7d8073cor.

    Criar uma forma oval Debaixo do Origami

    passo 4

    Agora vá para Filter> Blur> Motion Blur. Definir o ângulo de 0 graus ea Distância a 155 px.  Para desfocar o círculo ainda mais, vá para Filter> Blur> Gaussian Blur, e defina o Radius para 7 px. Abaixe a camadaopacidade de 28% para uma sombra subtil agradável. 

    Criando uma sombra para o Origami

    5.  Adicione os retoques finais

    Passo 1

    Para terminar este efeito, vamos entrar em Blending Options para adicionar mais realismo. Dê um clique direito a camada de origami e selecione Blending Options.  Adicionar um Inner Shadow, Inner Glow, Gradient Overlay, e cetim vigorar com as seguintes configurações:

    Criar Blending Options adicionais para profundidade e realismo

    Aqui está um antes e depois da comparação com esses ajustes são aplicados.

    Origami Antes e depois Opções de mesclagem

    Passo 2

    Agora crie duas novas camadas acima do origami e defini-los como máscaras de recorte para o pássaro.Use a primeira camada para adicionar sombra adicional usando a Gradient Tool (G) para aplicar um preto para transparente gradiente linear no lado esquerdo do papel. 

    Defina a segunda camada cortada para Soft Light , e usar a ferramenta Pincel (B ) para pintar uma cor amarelo suave #fff3c8em todo o papel para tingir-o ligeiramente.

    Tingir o dinheiro com uma camada definido para Soft Light

    Crie uma terceira camada cortada acima dos outros dois para destaques. Estes foram parcialmente criado antes com a Inner Glow, mas pode ser necessário também adicioná-los manualmente. Use aPolygonal Lasso Tool (L) para criar seleções afiados nas bordas do papel. Encha -os com uma cor cinza claro para representar destaques rápidos.

    Adicionar destaques cinza para as bordasLimpar as bordas adicionando destaques sutis.

    Passo 3

     

    Vamos colidir acima a intensidade! Definir uma camada de ajuste Nova de Níveis como uma máscara de corte para o origami. Ajustar as configurações como se segue para os canais RGB e azul :

    Adicione uma camada de ajuste Nova de níveis de intensidade

     

    passo 4

    Termine este olhar com uma vinheta rápido. Primeiro, adicione uma nova camada acima de todas as outras camadas e preenchê-lo com a mesma cor verde-escuro de antes,  #7d8073. Use a ferramenta Letreiro Elíptico (M) para criar um círculo no centro, e depois bateu o Excluir chave para removê-lo. Vá para Filter> Blur> Gaussian Blur, e defina o Radius para 60 px. Abaixe a camada de opacidade para 12%para uma vinheta sutil.

    Adicionar uma vinheta sutil

    Confira o resultado final abaixo!

    Boa sorte!

    Agora você pode tomar a técnica do velho mundo da dobradura de papel e criar sua própria interpretação moderna! Sinta-se livre para aplicar este método a diferentes formas de origami e experimentar com padrões e cores vibrantes!

    Espero que você tenha gostado deste tutorial, e sentir-se livre para deixar dúvidas nos comentários abaixo. Para mais foto manipulações como este, veja estes tutoriais 

    gato perdido parte 1

    Publicado a 09/03/2017, 17:11 por jorge miranda

    Como criar uma cena subaquática Surreal Com o Adobe Photoshop

    imagem do produto finalO que você estará criando

    Neste tutorial eu vou mostrar-lhe como criar uma cena subaquática surreal que caracteriza um gato sentado em um sapato. Você vai aprender como criar uma cena subaquática usando várias imagens, bem como a forma de pôr um gatinho adorável em um sapato e fazer sua primeira aventura! Durante este tutorial, você também vai aprender a trabalhar com o grupo, criar uma iluminação, aplicar escovas bolha em um ambiente subaquático, aumentar a profundidade de campo, e muito mais.

    Ativos Tutorial

    Os seguintes ativos foram utilizados durante a produção deste tutorial:

    1. Adicione o Cena subaquática

    Passo 1

    Criar um novo 1500 x 1263 px documento no Photoshop com as definições abaixo:

    novo arquivo

    Passo 2

    Abra a imagem subaquática. Use a ferramenta Move (V) para arrastá-lo para a tela branca, e colocá-lo na metade inferior:

    acrescentando subaquática

    Passo 3

    Use uma camada de ajuste e definir como Clipping Mask para reduzir a saturação da cena subaquática.Vá para Layer> New Adjustment Layer> Hue / Saturation e diminuir a saturação valor a - 79 :

    saturação de cor subaquática

    passo 4

    Faça um Color Balance camada de ajuste e alterar as Midtones configurações para dar alguma vibração à cena subaquática.

    equilíbrio de cores debaixo d'água

    passo 5

    Use uma camada de cor de preenchimento para reduzir a visibilidade debaixo d'água e adicionar alguma profundidade a ele. Vá para Layer> New Fill Layer> Solid Color e escolha uma cor cyan médio-escuro (eu escolhi # 2e595c ). Abaixe a opacidade dessa camada para 50% .

    camada de preenchimento subaquática

    passo 6

    Criar um Curves camada de ajuste para escurecer a cena subaquática. Estamos com o objetivo de fazer a luz principal vem do canto superior esquerdo. Por isso, nesta máscara de camada, use uma escova macia redonda com a cor preta (pincel macio preto) para apagar o canto superior esquerdo para fazer esta parte mais brilhante do que o resto. Também aumentar a profundidade da parte debaixo de água.

    curvas subaquáticas

    2. Adicione o da superfície do mar

    Passo 1

    Abra a imagem do mar. Use a  Rectangular Marquee Tool (M) para selecionar a parte do meio do mar:

    selecionar a parte do mar

    Coloque esta parte do mar no meio do nosso documento principal, acima da parte debaixo d'água:

    mar adicionando

    Passo 2

    Adicionar uma máscara para esta camada, e usar um pincel macio preto para amolecer as arestas duras e misturar a superfície do mar, com a parte debaixo de água e o horizonte, a seguir o movimento das ondas.

    mascaramento do mar

    Passo 3

    Criar um Matiz / Saturação ajustamento camada para tornar a cor da superfície do mar corresponder a parte subaquática:

    saturação do mar matiz

    passo 4

    Faça um Curves camada de ajuste e aumentar a luminosidade.

    curvas do mar

    Nesta camada de máscara, use um pincel macio preto para apagar algumas áreas na parte inferior e direita, como deveria ser menos brilhante do que o esquerdo:

    curvas mar mascaramento

    3. Adicione o Céu

    Passo 1

    Abra a imagem do céu. Seleccione a parte de céu superior usando a ferramenta Letreiro Retangular :

    selecione céu

    Arraste este céu selecionado em nosso documento de trabalho e colocá-lo na metade superior. Lançá-lo na horizontal, escolhendo Editar> Transform> Flip Horizontal . Lembre-se de definir esta camada sob a um submarino.

    céu acrescentando

    Passo 2

    Faça um Color Balance camada de ajuste para combinar a cor do céu com o mar:

    equilíbrio da cor do céu

    4. Adicione o Shoe

    Passo 1

    Abra a imagem de sapatos e extraí-lo do fundo usando a ferramenta Magic Wand (W) :

    extrato de sapato

    Passo 2

    Coloque o sapato na parte do meio da cena e lançá-lo na horizontal:

    acrescentando sapato

    Adicionar uma máscara para esta camada e usar uma escova preto semiduros para tornar a parte inferior do sapato aparecer sob a superfície do mar.

    mascaramento sapato

    Passo 3

    Faça um Matiz / Saturação ajustamento camada (definido como Clipping Mask ) e trazer a Saturaçãovalor baixo para -88 :

    saturação de cor de sapato

    passo 4

    Criar um Filtro de fotos camada de ajuste e escolher uma cor cyan médio-escuro ( # 607a85 ) para combinar a cor de sapatos com o fundo:

    filtro de sapato foto

    passo 5

    Adicionar um Curves camada de ajuste e reduzir a leveza.

    curvas de sapato 1

    Nesta camada de máscara, use um pincel macio preto para apagar a parte superior do sapato que está acima da superfície do mar:

    curvas de sapato 1 mascaramento

    passo 6

    Faça outra Curves camada de ajuste e aumentar a luminosidade.

    curvas de sapato 2

    Nesta camada de máscara, use um pincel macio preto para apagar a parte inferior e as áreas de sombra.

    curvas de sapato 2 mascaramento

    etapa 7

    Para fazer com que a parte inferior do sapato misturar melhor com a água, criar uma camada de cor de preenchimento e escolha uma cor cyan escuro ( # 2d4b54 ). Abaixe a opacidade dessa camada para  50% .

    camada de preenchimento de sapato

    Utilize uma escova macia preta sobre a máscara desta camada para remover o efeito sobre a parte superior do sapato.

    sapato mascaramento camada de preenchimento

    passo 8

    Crie uma nova camada (definido como Clipping Mask ), altere o modo para Overlay 100% , e encha com50% de cinza:

    ferramenta Dodge nova camada

    Selecione a ferramenta Dodge (O) com Midtones Gama e Exposição sobre 10% de trazer mais luz à frente do sapato que é para a luz. Você pode ver como eu fiz isso com normal mode e o resultado com Overlaymodo:

    ferramenta Dodge modo normalmodo de sobreposição ferramenta Dodge

    passo 9

    Faça uma nova camada e use uma escova macia com a cor # 9ed5da para pintar a luz sob o mais baixo do sapato para combinar esta parte melhor com a parte debaixo d'água. Alterar este modo da camada para Soft Light 100% :

    luz de fundo sapato

     

    gato perdido parte 2

    Publicado a 09/03/2017, 17:10 por jorge miranda

    Como criar uma cena subaquática Surreal Com o Adobe Photoshop

     

    5. Adicione o gato

    Passo 1

    Abra a imagem do gato. Primeiro use o método familiar para remover o fundo:

    extrato de gato

    Passo 2

    Faça uma nova camada entre aquele extraído e ao fundo, e preenchê-lo com a cor # 80604e . Seleccione a máscara da camada de gato extraído, e usar uma escova dura com o tamanho desde 3-6 px para cortar a pele e remover as bordas escuras restantes:

    mascaramento de peles de gato

    Passo 3

    Crie uma nova camada e use uma escova dura com a cor # eff3f6 para pintar a pele em falta ao longo cabeça do gato e do corpo.

    pintura de peles de gato

    passo 4

    Ocultar o fundo e as camadas de preenchimento e pressione Control-Shift-Alt-E para mesclar todas as camadas transparentes em um novo. Mova o gato incorporado ao documento subaquática usando aferramenta Move . Coloque-a sobre o sapato e flip-la na horizontal:

    acrescentando gato

    Adicionar uma máscara a esta camada e remover a parte inferior de suas mãos para fazê-la parecer como se ela está dentro do sapato:

    mascaramento gato

    passo 5

    Faça um Matiz / Saturação ajustamento camada (definido como Clipping Mask ) para remover a saturação o gato um pouco:

    saturação de matiz gato

    passo 6

    Use um Color Balance camada de ajuste e alterar as Midtones configurações:

    equilíbrio da cor do gato

    etapa 7

    Adicionar um Curves camada de ajuste e diminuir a claridade. Nesta camada de máscara, use um pincel macio preto para apagar o topo das orelhas e do lado direito ao longo da cabeça e do corpo.

    curvas gato

    passo 8

    Crie uma nova camada, altere o modo para Overlay , e encha com 50% de cinza. Use a ferramenta Dodgepara trazer mais luz para o lado superior das orelhas, cabeça e mãos, e Burn Tool para sombreamento e reduzindo o destaque no pescoço.

    gato Dodge e Burn

    passo 9

    Para fazer a sombra do gato na sapata, crie uma nova camada sob o gato um. Use um pincel macio preto com a opacidade sobre 20-25% para pintar a parte debaixo das suas mãos:

    sombra gato

    6. Adicione os pássaros

    Passo 1

    Abra as aves 1 imagem. Isolar as aves do fundo usando a ferramenta Magic Wand .

    isolar aves 1

    Selecione algumas aves para adicionar ao céu, atrás do gato, lembrando-se de variar o seu tamanho para criar profundidade de campo:

    adição de pequenas aves

    Passo 2

    Adicionar dois pássaros ao fundo mais longe, tornando-os menores que os existentes. Em cada uma dessas camadas, vá para Filter> Blur> Gaussian Blur e defina o Radius para 2 px :

    pássaros menores Gaussian Blur

    Passo 3

    Adicionar um pássaro maior para o canto direito da cena, acima da superfície subaquática. Aplique umGaussian Blur de px a ele:

    adicionar um pássaro maior

    passo 4

    Selecione todas as camadas de aves e pressione Control-G para fazer um grupo para eles. Alterar o modo de este grupo de Pass Through (modo de grupo padrão) para 100% Normal . Criar um Matiz / Saturaçãoajustamento camada e reduzir a saturação valor para -64 :

    aves de saturação 1 matiz

    passo 5

    Adicionar um Curves camada de ajuste e aumentar a luminosidade.

    Aves 1 curvas

    Use a camada de máscara para reduzir a luminosidade em algumas aves, especialmente no lado direito e na parte inferior deles.

    Aves 1 curvas de mascaramento

    passo 6

    Abra a imagem Pássaro 2, e isolar o pássaro usando a ferramenta Magic Wand . Adicioná-lo ao topo esquerdo da cena, tornando-se maior do que os já existentes (como é mais próximo do espectador) e certificando-se que ele se encaixa a direção do olhar do gato:

    adicionar pássaro 2

    etapa 7

    Aplique um Gaussian Blur para este pássaro e aumentar o raio de 8 px para aumentar a profundidade de campo:

    bird 2 Gaussian Blur

    passo 8

    Use um Color Balance camada de ajuste (definido como Clipping Mask ) para adicionar um pouco de vermelho / amarelo para o pássaro:

    pássaro equilíbrio 2 cores

    7. Adicione as bolhas

    Alterar o tipo de pincel para as bolhas e a cor para # c2cfd5 . Selecione um pincel você gosta e pressioneF5 para alterar as configurações de esta escova:

    configurações bolha escova 1as configurações de escova 2 bolhaconfigurações bolha escova 3

    Pintar algumas bolhas aleatórios ao longo da parte inferior do sapato, lembrando-se para reduzir a opacidade e o tamanho do pincel de modo a não tornar as bolhas muito visíveis ou óbvios.

    bolhas de pintura

    8. Aplique os ajustes finais

    Passo 1

    Crie um Gradient Map camada de ajuste no topo das camadas e escolher a cor # 1b243f e # f8b884 .Alterar este modo da camada para Soft Light 100% .

    mapa de degradê cena inteira

    Passo 2

    Adicionar um Color Balance camada de ajuste e alterar as Midtones e Destaques configurações:

    equilíbrio de cor cena inteiraresultado equilíbrio de cores

    Passo 3

    Faça um Photo Filter camada de ajuste e escolha a cor # c5ae5d :

    filtragem de fotos, cena inteira

    passo 4

    Hora de adicionar luz para a cena. Crie uma nova camada, e use uma escova macia com a cor # 1f0b01para pintar no lado esquerdo:

    luz pintura 1 modo normal

    Mude o modo para Linear Dodge 100% e usar uma camada de máscara para reduzir o efeito da luz sobre a maior ave e do lado do gato, no sapato, e sob a superfície da água onde eles são menos iluminada.

    Light 1 linear modo de iludir

    passo 5

    Faça uma nova camada e mude a cor do pincel para # efa67e . Pintar no canto esquerdo para fazer um destaque. Defina este modo da camada para Overlay 100% :

    Modo 2 sobreposição de luz

    passo 6

    Adicionar um Curves camada de ajuste para iluminar o canto superior esquerdo. Nesta camada de máscara, use um pincel macio preto para apagar o inferior esquerdo e do lado direito de manter a sombra lá:

    curvas cena inteira

     

    etapa 7

    Use um Vibrance camada de ajuste para melhorar todo o efeito:

    vibrance cena inteira

    Parabéns, você está feito!

    Espero que você tenha gostado deste tutorial e aprendeu algumas técnicas novas. Sinta-se livre para deixar o seu feedback e comentários na caixa abaixo-eu adoraria vê-los! Desfrute Photoshopping!

    resultado final

    1-10 of 23