Viúva Profissional

Publicado a 10/03/2017, 18:47 por jorge miranda

Resultado Final

Da utilizada

 

Passo 1

Primeiro vamos suavizar a pele da mulher para abrir a imagem da mulher. Eu usei o tamanho real da imagem, mas você pode usar um tamanho menor. Em seguida, crie uma nova camada acima dela e nomeá-la a pele lisa . (Eu dupliquei a imagem, mas você não precisa, porque aumenta o tamanho do arquivo desnecessariamente).

Para suavizar a pele da mulher Eu usei o Mixer Brush Tool (B) (a primeira vez que eu usei essa ferramenta desde que eu uso Photoshop)

Use as configurações de pincel mostrado na imagem abaixo.

Agora, esta é a forma como você usa o Mixer Brush Tool para suavizar a pele. Com as configurações mostradas na imagem acima, você vai aplicar uma pequena quantidade de suavidade, misturando os pixels de cada vez que fazem cursos com a escova.

É quase como se a ferramenta Borrar mas não destrói os pixels tanto. E porque você tem a opção de Amostra Todos Todas as camadas que você pode pintar em uma camada em branco, sem o medo de destruir a imagem original.

Você deve usar uma escova macia e ajustar o tamanho dele, dependendo da área que você está trabalhando. Geralmente você não quiser usar um pincel pequeno, porque você vai criar linhas visíveis e seu objetivo é ter transições suaves.

Você deve ter cuidado com luzes e sombras embora. Você deve seguir as linhas das sombras e os destaques e seguir sua direção senão você vai "sujar-los" e você irá destruir as formas do corpo. Com um pouco de prática, você vai buscá-la. Aqui é o meu antes e depois. Levei cerca de 10-15 minutos para amaciar a pele.

Passo 2

Em seguida, use a ferramenta Clone (S) para remover a pílula nas mãos da mulher que, mais tarde, substituir por um bilhete de amor ardente. Eu costumava Amostra todas as camadas e pintado com a ferramenta clone em uma nova camada para preservar o original intacto. Utilize esta ferramenta para remover a pílula uma reconstruir as pontas dos dedos.

Passo 3

Vamos começar a fazer os primeiros ajustes. Crie um Color Balance camada de ajuste e adicionar um tom azul à imagem global.

Agora crie um Gradient Fill camada de ajuste com o padrão gradiente de preto para branco , posicione-o de modo que a parte branca é sobre a cabeça da mulher e região do peito e mude o modo de blend para Multiply . Eu usei a máscara de camada para mascarar algumas partes e trazer de volta alguns dos destaques escurecidas pelo gradiente nos pés, rosto e mãos.

Passo 4

Agora vem a parte esquivando e ardor. Se você quer trabalhar de forma não destrutiva, criar uma camada preenchida com 50% de cinza em Overlay modo de mistura e usar o Dodge & Burn ferramenta sobre esta camada.

Eu já fiz vários tutoriais sobre como usar esta técnica, mas, basicamente, você queima as sombras e iludir os destaques com uma escova macia, com uma exposição de cerca de ajuste de 10% no intervalo Midtones . Na imagem abaixo você pode ver onde eu usei o Dodge e Burn Tool. (Mostrado no modo de mistura normal para fins de ilustração).

Em seguida eu destacou as bordas usando a ferramenta Dodge (também a ferramenta de gravação em alguns lugares), mas com uma exposição muito maior (cerca de 30-40%). Você pode usar a mesma camada que antes, mas eu preferia ter essas bordas pintadas em uma camada separada para o caso de eu errar em algum lugar.

O que eu fiz aqui é evitar as bordas dos lábios, pálpebras, nariz, iluminar os dentes e os olhos, o cabelo, as bordas dos dedos das mãos e os sapatos, etc

Para um efeito ainda mais forte, eu dupliquei o Dodge & Queime eo Destaque bordas camadas, colocá-los em um grupo e diminuiu a opacidade até que eu comecei a olhar como eu queria.

Passo 5

Crie uma nova camada, nomeie- fogo de vidro 1 . Agora, abra o Magic_fire_02 imagem, colá-lo sobre a sua tela e mude o modo de blend para tela . Agora crie uma camada de máscara e mascarar tudo, mas a área do vidro. Você pode desvincular as MAKS e passar o fogo até encontrar a melhor posição.

Para fazer com que o fogo mais vibrante, adicionar Inner Shadow com Distância 0 e Tamanho cerca de50px ( dependendo do tamanho da sua tela. Cubra praticamente toda a área do vidro ) e mude o modo de blend da sombra para Softlight . Isso irá aumentar o contraste e cor do fogo.

Agora abra a imagem de vidro fogo 2 (221130_4202.jpg) e coloque-o sobre a parte superior do vidro usando a tela de modo de mistura. Veja imagem 5b.

Passo 6

Agora é hora de adicionar alguns efeitos de luz. A fim de fazer o fogo no vidro mais realista, criar algum brilho usando uma escova macia. Eu usei a cor # 7f4500 em uma nova camada definida em Color Dodge , então eu dupliquei a camada e mudou o modo de blend para tela .

Passo 7

Para mais realismo, criar a luz fundido pelo fogo no corpo da mulher. Principalmente no lado próximo do vidro, sobre o pescoço e o joelho. Eu usei duas camadas, ambos conjunto para Color Dodge, mas você pode usar uma única camada, se quiser.

A cor base utilizada para este efeito foi # 5E3403 mas você vai ter que mudá-lo, dependendo da área que você quer pintar. Para uma luz mais forte / mais brilhante use um tom mais brilhante e por uma luz menos brilhante, use uma cor mais escura.

Passo 8

Agora vamos criar o bilhete de amor. Abra a imagem de papel queimado no Photoshop e remover o fundo branco usando a Magia Quer Tool (W) . Torná-lo um pouco menor e gire-o de modo que você pode adicionar texto a ele. Use a ferramenta de texto para adicionar algum texto a ele. Eu usei a fonteDocemente quebrado. Você também pode usar uma foto, se quiser.

Em seguida, mesclar as duas camadas (a camada de texto ea camada de papel) usando Ctrl + E . Copie a camada fundida em sua tela.

Agora você pode usar o gratuito Transform Tool (Ctrl + T) para distorcer o papel e coloque-o sobre a mão da mulher. Use uma camada de máscara para cobrir as partes indesejadas e fazer com que pareça que está entre os dedos da mulher.

Passo 9

Criar a sombra dedo sobre o papel e use Levels para escurecer a Midtones e aumentar o contraste do papel. Eu usei máscaras de corte para ambas as camadas.

Passo 10

Abra a imagem do fogo papel ( Fire_stock_7 ) e copiá-lo para o seu documento. Mude o modo de blend da layer para tela e usar o Transform Tool (Ctrl + T) para torná-lo apto a nota de papel. Você pode usar a ferramenta Warp para fazer ajustes mais precisos.

Passo 11

Nós vamos usar o Magic_fire_02 novamente para adicionar algumas faíscas através do ar. Portanto, use aferramenta Letreiro Retangular (W) para copiar a parte de cima do que imagem de sua tela.

Defina o modo de blend da layer para tela para livrar-se do fundo preto e usar a Eraser Tool (E) ou uma camada de máscara para remover algumas das faíscas. Só deixar uns poucos aleatórias com alguma separação entre eles. Você pode, em seguida, duplique a camada e aplique um pouco de Gaussian Blurpara um fora do efeito de foco, que lhe dará um pouco mais de profundidade.

Passo 12

Como último ajuste, eu criei um selo com Shift + Ctrl + Alt + E (Shift + Option + Command + E para usuários de Mac). Você também pode selecionar toda a tela, vá até Editar> Copiar Mesclado e depois colar a imagem copiada no topo de todas as outras camadas.

Quando você tem a nova camada (que eu nomeei Final) ir para Imagem> Ajustes> Variações e clique emMore Blue e depois em mais verde nessa ordem e clique em OK.

Agora cair da camada de opacidade para 30% e defina o modo de blend para Softlight .

Parabéns, você está feito. Espero que tenha gostado deste tutorial. Se assim for, por favor, tome um momento e compartilhá-lo. Vejo vocês no próximo tutorial.

O resultado final (antes e depois)

 

Comments